Radiologia industrial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1463 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CENTRO DE ENSINO TÉCNICO BONSUCESSO – CETB
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA EM RADIOLOGIA INDUSTRIAL _________________















A RADIOLOGIA INDUSTRIAL APLICADA EM INSTALAÇÕES RADIATIVAS DE RADIOGRAFIA INDUSTRIAL









NOME DO ALUNO
Relatório Final de Estágio












Rio de Janeiro,dia/mês/ano
CENTRO DE ENSINO TÉCNICO BONSUCESSO – CETB
Curso de Especialização Técnica em Radiologia Industrial
Período do curso:
Relatório Final de Estágio
Orientador:














A RADIOLOGIA INDUSTRIAL APLICADA EM INSTALAÇÕES RADIATIVAS DE RADIOGRAFIA INDUSTRIAL









Nome do Aluno














Rio de Janeiro,dia/mês/ano
RESUMO
Consiste na apresentação clara e concisa dos pontos relevantes do trabalho, de maneira a permitir ao leitor saber da conveniência ou não da sua leitura na íntegra. É redigido pelo autor, em português, antecedendo a introdução. Para maiores informações com relação à redação consultar a NBR 6028 da ABNT. O resumo deve ser composto por uma seqüência de frases completas e não por umaenumeração de tópicos; a primeira frase deverá ser significativa, explicando o tema principal do documento. Na redação dar preferência ao uso da terceira pessoa do singular e do verbo na voz ativa. O resumo deverá ter no máximo 500 palavras e deverá ser redigido em uma única folha. Deverá ser digitado em espaço simples.


SUMÁRIO



LISTA DE ANEXOS, LISTA DE FIGURAS e LISTA DE TABELAS (sehouver. Se não houver, exclua esta página)



1. INTRODUÇÃO
Refere-se ao posicionamento da questão central do trabalho, dos objetivos, bem como dos meios a serem utilizados para tal.
Inicie seu trabalho contextualizando, de forma sucinta, o tema de sua pesquisa. Contextualizar significa abordar o tema de forma a identificar a situação ou o contexto no qual o problema a seguir seráidentificado. É uma introdução do leitor ao tema, onde se encontra o problema, de forma a permitir-lhe uma visualização situacional do problema.
É onde se contextualiza o ambiente em que está inserido o projeto, é o levantamento dos aspectos favoráveis para a aplicação do projeto, é também onde se justifica a necessidade do desenvolvimento do projeto, por fim, é onde se realiza o marketing doprojeto. Geralmente, tem de uma à duas páginas.
Na introdução do Relatório Final de Estágio, não há separação em itens, no entanto as mesmas informações devem estar explícitas em um texto seqüencial e de fácil leitura, dizendo ao leitor o que ele deve encontrar no corpo do trabalho.

2. A EMPRESA


Deve-se desenvolver um histórico da empresa onde constarão os seguintes itens:• Dados da empresa (nome, localização, cidade, etc., bem como a atividade da empresa)




3. DESENVOLVIMENTO E ANÁLISE DOS DADOS


É a apresentação, em ordem lógica, das atividades desenvolvidas durante o estágio e dos resultados obtidos, sem interpretações pessoais. Podem ser acompanhados por gráficos, tabelas, mapas e figuras. (UTILIZE O SEU RELATÓRIO DIÁRIO PARA PREPARARESSE CAPÍTULO)
Neste capítulo, os resultados da pesquisa são analisados e comparados com os já existentes sobre o assunto na literatura citada. São discutidas suas possíveis implicações, significados e razões para concordância ou discordância com outros autores. A discussão deve fornecer elementos para as conclusões.
Organize os resultados de sua pesquisa, de acordo com a suaproposta metodológica. A seguir interprete os resultados, de acordo com seus objetivos. Não tire nenhuma conclusão ainda, apenas interprete-os à luz do embasamento científico e do que você entendeu de sua pesquisa.
A apresentação e análise de dados é a parte mais extensa e visa apresentar os resultados do trabalho. Deve-se considerar os seguintes aspectos:
• Os materiais, técnicas e...
tracking img