Radio atlantida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1147 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A Rádio
A Rede Atlântida é uma grande rede de rádios pertencente ao Grupo RBS, originalmente implantada no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil mas com emissoras também em Santa Catarina. Trata-se de uma rádio direcionada ao público jovem das classes A e B, com idades entre quatorze e vinte e cinco anos. Sua programação é centrada em hits de música pop, na maioria de lançamento muito recente.Suas promoções e festas reúnem milhares de pessoas. A Atlântida abre novas frentes e relaciona-se com seus ouvintes através da internet, redes sociais, canais de voz, promoções e muito mais.
Contexto histórico: NÃO SEI HAHAHA

Antigamente, no Rio Grande do Sul, correspondia à Rádio Gaúcha FM, co-irmã da Rádio Gaúcha AM.

Cobertura
A rede Atlântida possui 13 emissoras nos principaismercados do RS e SC. São 08 filiais no Rio Grande do Sul e 05 filiais em Santa Catarina. Ao todo, sua programação entra em 400 cidades nos dois estados, pela sua vasta cobertura e alcance. Em Santa Catarina, está presente nas cidades de Criciúma, Florianópolis, Joinville, Blumenau e Chapecó.
Rio Grande do Sul
* Atlântida Caxias do Sul
* Atlântida Passo Fundo
* Atlântida Pelotas
*Atlântida Porto Alegre
* Atlântida Rio Grande
* Atlântida Santa Cruz
* Atlântida Santa Maria
* Atlântida Tramandaí
Santa Catarina
* Atlântida Blumenau
* Atlântida Joinville
* Atlântida Chapecó
* Atlântida Criciúma
* Atlântida Florianópolis


Programação:
00:00 Cotonete
Humor nas madrugadas da Atlântida
  06:00
Pijama Show
  08:00
As melhoresda programação Atlântida
  09:00
#ATLANTIDA
Com Rafinha
no ar 11:00
As melhores da programação Atlântida
  12:00
Discorama
Só as clássicas da Atlântida, com Alexandre Fetter
  13:00
Pretinho Básico
Programa de maior audiência do rádio, com as divertidas presenças de Alexandre Fetter, Maurício Amaral, Porã, Potter, Mister Pi, Marcos Piangers e Duda Garbi leva aos ouvintes muito humorinteligente e irreverência. O programa conta também com as participações itinerantes de Neto Fagundes e Rodaika.
  14:00
As melhores da programação Atlântida
  15:00
Tá vazando
Música, humor e improviso, com Alexandre Fetter e participação dos comunicadores que estiverem dando sopa na rádio
  16:00
As melhores da programação Atlântida
  17:00
Discorama 90
Só os clássicos dos anos 90
 18:00
Pretinho Básico
Programa de maior audiência do rádio, com as divertidas presenças de Alexandre Fetter, Maurício Amaral, Porã, Potter, Mister Pi, Marcos Piangers e Duda Garbi leva aos ouvintes muito humor inteligente e irreverência. O programa conta também com as participações itinerantes de Neto Fagundes e Rodaika.
  19:00
Atlântida Online
  20:00
Atlântida Shuffle
Um programa semlocutor. Só música, humor e notícias!
  21:00
As melhores da programação Atlântida
  22:00
Atlântida Shuffle
  23:00
Qualé?
Dr. Jairo Bouer tira dúvidas sobre sexo e comportamento direto de Floripa com participação do ouvinte por e-mail e telefone e apresentação do Piangers.


Pretinho Básico
Pretinho Básico é um programa de entretenimento transmitido pela Rede Atlântida para os estados doRio Grande do Sul e Santa Catarina.
Apresentado pelo comunicador Alexandre Fetter, sob a produção de Maurício Amaral. Os demais integrantes do programa são Luciano Potter, Porã Mr. Pi, Marcos Piangers e Arthur Gubert.
Além dos integerantes fixos, há a participação de convidados durante a semana. Intitulados de estrelas movéis: Neto Fagundes e Rodaika Dienstbach, aparecem em alguns programas (deduas a três vezes por semana).
O programa estreou no dia 2 de abril de 2007, transmitido a partir dos estúdios da Rádio Atlântida FM de Porto Alegre. A base do programa foram: Fetter, Maurício e Cagê (ex-integrante), que antes faziam o mesmo tipo de programa em outra emissora, o programa Cafezinho na Pop Rock. Os três foram contratados pela Rádio Atlântida FM e a eles se juntaram Porã e Potter,...
tracking img