R92FW0N

355 palavras 2 páginas
1-discusão As ideias iniciais surgiram apartir de, um mmo inspirado em na séries americana The walking dead onde o player iria ser um novo personagem cujo o que aconteceria na historia seria baseado nas suas escolhas enclusive na ordem de morte dos personagens junto com confrontos com o Governador,Zombies e entre outros vilões que se destacaram na série e nas HQ de The Walking Dead, houverão outras como um jogo pluzzers inspirado no jogo Candy Crush Saga cujo vinha de origem da personagem Felicity Smoak da série Arrow estária no seu escritorio trabalhando na Consolidações Quenn porém o seu dia está chato então a felicity abre seu Tablet e começa a jogar e é ai que os pluzzers se inicia um candy crush alterado e com coisas da série. Também paramos para pensar em jogos educativos de matemática básica, ou simplesmente um ''Perguntandos'' para crianças do ensino fundamental com perguntas sobre o que eles estão estudando, como : idiomas, Ciências, Matemática,Grámatica e entre outras questões.
2-Planejamento
-Fases ? sim, todos os jogos que estamos pensando vão ser usados fases para ampliar a historia e cada um com objetivos básicos de acordo com o jogo que iremos escolher para seguir em frente
-Faixa etária ? Se seguimos com TWD será de 14 anos, já os outros projetos serão livre para todos os públicos
-objetivo ? já foi listado nas discurssões o objetivo de cada jogo no nosso projeto
-Nome ? Arrow Saga, The Walking Dead : choices, Estudados ?, foram os nomes pensados até agora.
3-Busca Material
Iremos usar um PC aleátorio, ainda não foi escolhido, as imagens serão desenhos e uso de Adobe Photoshop, no caso dos sons iremos pegar o audio das séries, e em alguns casos poderemos usar audios caseiros junto com alguns efeitos.
4-Revisamos as ideias, e iremos ficar na escolha do, ''Estudados ?'',TWD : choice e Arrow SAGA, os outros não eram muito viáveis e iriam dar um pouco de trabalho.
5- Fazer o jogo
Iremos iniciar brevemente com um dos jogos que mais

Relacionados