Qwruyet

287 palavras 2 páginas
Pantene Plan One Pager – Mega Case 2011 | |
O one pager é utilizado dentro da P&G para aprovações gerais de planos, iniciativas, reduções/aumento de preço. Etc...
Ele deverá ter no máximo UMA PÁGINA (fonte Arial 11, espaçamento simples) para apresentar um resumo, em poucas linhas, alguns dos principais pontos do desenvolvimento do Mega Case 2011: planos de Comunicação, ponto de venda e iniciativas.

Algumas dicas 1- Pensamento claro: Colocar suas idéias para aprovação pode expor tanto seus benefícios quanto suas fraquezas. O processo de desenvolvimento de suas idéias deve conter pesquisa e análise das informações concedidas no case para trazer soluções lógicas. 2- Mostre os resultados: Quando o leitor capta rapidamente a idéia que você quer passar e porque ela é certa, é mais fácil para ele dizer “Sim!”. O espaço do one pager é limitado, portanto garanta que todas as informações apresentadas são úteis. 3- Estrutura: a. Parágrafos: i. Curtos ii. Um pensamento/ idéia por parágrafo iii. Todos parágrafos devem ter uma conclusão b. Tabelas i. Muitas vezes são mais claras que um parágrafo ii. Utilizar para dar suporte ao texto

4- IMPORTANTE: O one pager apresentará alguns dos principais pontos do case. Porém a avaliação das equipes será feita com base em todo o desenvolvimento, não somente as informações do one pager.

|Pantene Plan One Pager – Mega Case 2011 |

Objetivo

Porque esse plano está sendo proposto. Qual é a sua importância (3 linhas no máximo)

Background

Qual é o cenário atual da marca / categoria. Oportunidades encontradas para embasar o plano (5 linhas no máximo)

Estratégia

Quais linhas de ação o grupo sugere para trabalhar as oportunidades (livre)

Planos

Resumir planos de

Relacionados