Questionario de ciencias sociais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (311 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de dezembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
QUESTIONÁRIO:
1. Como você acha que pode se tornar um administrador diferente dos outros que irão se formar?
R: Tendo ideias que contribua para os resultados empresariais e de colocá-los empratica, ter a coragem de inovar e mudar, e de assumir riscos as responsabilidades as inovações e mudanças.
2. Você acha que o administrador tem que estar sempre se atualizando pelo rápido processo demudanças?
R: O profissional para se destacar no ambiente de trabalho precisa planejar e agir, pressentir as coisas, ter eficiência e eficácia na realização dos trabalhos a serem realizados, conhecer oambiente interno e externo.
3. Em relação a sua vida financeira quais as mudanças que você acha que aconteceriam?
R: No momento que você vai se profissionalizando você começa a desenvolver um bomtrabalho na empresa acarretando um reconhecimento não só financeiro como o reconhecimento de carreira dentro da própria organização.
4. Quais suas expectativas em relação ao curso?
R: Poder prestarconcursos públicos trabalhar em empresa de terceiros, abrir negócio próprio e ter conhecimento em administração para gerir seu próprio negócio.
RELATÓRIO de CONCLUSÃO:
Conforme visto nas questõesanteriores e conversando sobre o questionário constatamos que os estudantes procuram por um crescimento profissional para terem melhores oportunidades na carreira escolhida.
Procurando por êxitoprofissional e ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido dentro da empresa e procurando sempre inovar para se destacar e somar as expectativas a qual a empresa procura, também uma grande parcela deestudantes que procuram com essa formação e aptidões para concorrer a concursos públicos.Nos dias de hoje as próprias empresas incentivam os funcionários a fazerem uma faculdade ou mesmo cursosprofissionalizantes para terem profissionais bem mais qualificados até mesmo por haver uma falta de bons trabalhadores com boa qualificação.Com essa rápida evolução de informações teremos que estar sempre nos...
tracking img