Quem sou eu

539 palavras 3 páginas
Universidade Federal de Pernambuco – UFPE
Disciplina: de Metodologia Científica Aplicada às Ciências Contábeis (CT463)
Professor: Heleno Alves Carvalho
Aluno: Oliver Alves de Lima (Turma da Noite)
QUEM SOU EU?
Meu nome é Oliver Alves de Lima, tenho 24 anos e sou estudante de graduação em ciências contábeis pela UFPE. Apesar de já formado em economia, também pela UFPE, escolhi o curso de contabilidade como uma forma de me aperfeiçoar em finanças e, também, por afinidade com esta ciência.
Além de estudar, também trabalho na área de finanças em uma empresa de locação de máquinas e equipamentos para a indústria da construção. Gosto bastante da área em que trabalho e também estou satisfeito com a empresa em que trabalho. Com a graduação em contabilidade, espero que possa ter maior reconhecimento e responsabilidades no futuro, estando nesta empresa ou em outra. Além do mercado privado, ainda penso na carreira acadêmica como uma opção, apesar de ter me distanciado nos últimos anos.
O fato é que o futuro é incerto e não é só por afinidade que estou fazendo uma segunda graduação. Sinto-me confortável em acumular responsabilidades e por isso hoje invisto em minha educação para conseguir uma posição de destaque no futuro. Depois da graduação em contabilidade pretendo dar continuidade a meus estudos me especializando na área de controladoria e finanças. Além do futuro profissional, preocupo-me também com minha vida pessoal, espero casar e ter filhos em um futuro breve.

Universidade Federal de Pernambuco – UFPE
Disciplina: de Metodologia Científica Aplicada às Ciências Contábeis (CT463)
Professor: Heleno Alves Carvalho
Aluno: Oliver Alves de Lima (Turma da Noite)
É!
Este trabalho é uma interpretação da música “É!” de Gonzaguinha. Esta música pode ser interpretada à luz do cenário político atual pois reflete o desejo das pessoas por mudanças. “A gente não tem cara de panaca” é um trecho da música e está em linha com os protestos recentes que ocorreram nas ruas,

Relacionados