Quem somos (trabalho massoterapia)

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (325 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
QUEM SOMOS NOS


Somos muito mas do que pensamos.Tudo tem grande influencia nas nossas vidas,podemos influenciar tudo e todos , estamos conectados ao universo.
Conflitos diversos,quanto arelacionamento, problemas afetivos,conjugais e pessoais.Tudo esta ligado aos nossos pensamentos e sentimentos.
As emoções que sentimos podem ser consideradas como substancias químicas.
A uma parte nocérebro chamado de hipotálamo é como se fosse uma mini fabrica, um local onde junta certas substancias que combina com certas emoções que vivemos.
Estas emoções definem o que estamos sentindo, e podem serpara raiva, tristeza, alegria, etc... e esta ligada a todo estado emocional que vivemos, estas substancia quando chega na corrente sanguínea vai para toda parte do nosso corpo,as células possuemreceptores que absorve essas substancias (emoções)e imediatamente o corpo todo sente.Se você reage a uma situação sempre da mesma forma, cria se um vicio.O cérebro acaba viciando-se naquilo que recebediariamente.
Por exemplo...
Se você só tem pensamentos negativos isto se torna um vicio. Ao associar um fato ou uma imagem ruim que aconteceu na sua vida,toda vez que você se deparar com a mesma imagemou situação, terá o mesmo sentimento, porque se tornou um ciclo vicioso.
Controlar o estado emocional pode quebrar estes vícios, e reverter situações para o lado positivo pode fazer com que vc sesinta melhor,porque você esta mandando substancias (emoções) boas ao seu cérebro, e será transmitido a todo seu corpo.
Sua consciência influencia tudo a sua volta e ao seu futuro,nos controlamos nossasemoções.
Isto é física quântica a física das possibilidades....
Como massoterapeuta proporcionamos o bem estar ao individuo que nos procura,por isto temos que ter visão holística,para visualizar ocliente como um todo.Saber se aquele mal estar que sente não é apenas físico e sim emocional,se ele não esta viciado em sentimentos (emoções) negativos que estão afetando sua vida...



C.Cesar...
tracking img