Quem sao os piscicopatas

547 palavras 3 páginas
Você sabia que psicopata não é só Serial Killer? E que nem todos os Serial Killers são psicopatas?

Psicopatia é um transtorno de personalidade antissocial, em que essas pessoas não se encaixam na sociedade. Para eles não existem regras, leis, as únicas são as próprias. A lista a seguir está caracterizando uma personalidade de um psicopata, bem interessante, confira:

1 - Boa Lábia:
O psicopata é bem articulado e ótimo marketeiro pessoal. Como um ator em cena, conquista a vítima bajulando e contando histórias mirabolantes de si. Com meia dúzia de palavras difíceis, se passa por sociólogo, médico, filósofo, escritor, artista ou advogado.

2 - Ego Inflado:
Ele se acha o cara mais importante do mundo. Seguro de si, cheio de opnião, dominador. Adora ter poder sobre as pessoas e acredita que nenhum palpite vale tanto quanto suas idéias.

3 - Lorota Desenfreada:
Mente tanto que às vezes não se dá conta de que está mentindo. Tem até orgulho de sua capacidade de enganar. Para ele, o mundo é feito de caças e predadores, e não faria sentido não se aproveitar da boa-fé dos mais fracos.

4 - Sede por Adrenalina:
Não tolera monotonia, e dificilmente fica encostado num trabalho repetitivo ou num casamento. Precisa viver no fio da navalha, quebrando regras. Alguns se aventuram em rachas, outros nas drogas, e uma minoria, no crime.

5 - Reação Estourada:
Reage desproporcionalmente a insulto, frustação e ameaça. Mas o estouro vai tão rápido quando vem, e logo volta a agir como se nada tivesse acontecido - é tão sem emoções que nem sequer rancor ele consegue guardar.

6 - Impulsividade:
Embora racional, não perde tempo pensando em prós e contras antes de agir. Se estiver com vontade de algo, vai lá e consegue tirando os obstáculos do caminho. Se passar a vontade, larga tudo. Seu plano é o dia de hoje.

7 - Comportamento Antissocial:
Regras sociais não fazem sentido para quem é movido somente pelo prazer, indiferente do próximo. Os que viram criminosos em

Relacionados

  • THE FINDINGS
    1510 palavras | 7 páginas