Quem nasce gorila nunca chega a chimpanzé.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 127 (31720 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Odair Ribeiro

Paralelos

São Paulo
1ª Edição - 2009

Copyright ©2009 – Todos os direitos reservados a:
Odair Ribeiro

ISBN: 978-85-7893-156-8

1ª Edição
Setembro 2009

Direitos exclusivos para Língua Portuguesa cedidos à
Biblioteca24x7, Seven System Internacional Ltda.

Rua Luís Coelho 320/32 Cerqueira César
São Paulo – SP – Brasil CEP 01309-000

(11) 3259-4224leitor@biblioteca24x7.com.br

Vendas:
www.biblioteca24x7.com.br

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte do conteúdo deste livro poderá ser utilizada ou reproduzida em qualquer meio ou forma, seja ele impresso, digital, áudio ou visual sem a expressa autorização por escrito da Biblioteca24x7sob penas criminais e ações civis.

Benefício Adicional Gratuito

Ao adquirir ou receber estelivro, o leitor ganha o direito a uma licença de uso (disponibilizada na penúltima página deste livro) no portal www.biblioteca24x7.com.br, por tempo pré-determinado, através de login (pessoal e intransferível) com os seguintes benefícios:

Acesso ao Formato Digital – Acessar e ler este livro no seu formato digital via internet, através de navegador comum, por um período acumulado de (o total detempo de 5 minutos X quantidade de páginas) minutos e/ou por um prazo máximo de 90 dias, a serem contados do primeiro acesso. Este benefício será válido até a data de vencimento da licença de uso em 30/06/2011.

O autor reserva-se o direito de atualizar constantemente o conteúdo deste livro e/ou do conteúdo fornecido via internet sem prévio aviso.

Copyright © 2009 - Todos os direitosreferentes aos Benefícios Adicionais Gratuitos são reservados à Biblioteca24x7 Seven System International.

Agradeço ao homem quieto que dorme nas entranhas do meu ser, e em tempo certo produziu este reflexo literário.

Sinopse


Vejo a impossibilidade de a evolução física ter ocorrido, nos termo darwinista por que a natureza, o reino animal, é dual, macho, fêmea, e se pensarmosdarwinisticamenticamente, teríamos que pensar em duas evoluções paralelas. Uma evolução feminina e uma outra masculina, e o mais intrigante! Uma evolução inteligente, uma sabendo da existência da outra! E que num futuro próximo, iriam se encontrar cruzar num relacionamento sexual, onde sairiam seus descendentes! O órgão reprodutor feminino teria de ter evoluído com uma precisão tal, extraordinária e sabendo daexistência do órgão reprodutor masculino, numa perfeita combinação, onde o óvulo e espermatozóide evoluíram um sabendo da existência do outro! Óvulo e espermatozóides sabedores de que iriam se encontrar no útero da fêmea, que também evoluiu sabendo que iria conceber um óvulo e em união com o espermatozóide geraria um novo ser, hora feminino, hora masculino, é muita inteligência, é muitofantástico, para isso ter ocorrido.
As leis físicas, as matérias, possuem verdades absolutas, mas muitas delas ainda são desconhecidas do homem. Assim também, é o mundo das idéias, do pensamento, principalmente, por ser esse mais complexo. Discordo plenamente de alguns pensadores que afirmam que os homens possuem pensamentos próprios pois, seguramente sabemos que não existem idéias naturais, próprias,nenhum homem pensa, tira conclusões do nada, pois, nada há em nosso mundo atual que já não tenha sido pensado, falado, escrito. Apenas, existem maneiras diferentes de se colocar uma questão, ou uma solução e, quiçá possamos avançar acrescentar um til na busca do entendimento da possível apreensão da consciência, dos conhecimentos hora existente.

SumárioAgradecimentos.................................................... | 5 |
Sinopse............................................................... | 7 |
Cap. 01 - Quem nasce gorila nunca chega a chimpanzé... | 11 |
Cap. 02 – Eliminação de seres Subdesenvolvidos?.......... | 19 |
Cap. 03 - Roda morta............................................ | 25 |
Cap. 04 - É preciso um...
tracking img