Quem manda ja morreu

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (314 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Edu estava para sair de férias, seu professor Rubens pediu para que ele fizesse uma reportagem sobre um tema livre porem Edu não sabia sobre o que escrever.
Foi ate seu tioGeraldo Palha para pedir ajuda ele deu-lhe a idéia de fazer a meteria sobre o Tony Grand o pior bandido do Brasil, (Tony já havia sido morto).
Seu tio deu - lhe um passe paraele poder entrar no jornal e pesquisar sobre Tony para fazer sua pesquisa lá ele xerocou muitas reportagens sobre os feitos de Tony, terminou seu trabalho mas achou que eleprecisava de mais informações sobre o mesmo.
Edu foi falar com seu tio e disse-lhe que sua matéria não ficara boa e seu tio escreveu uma carta para um policial pedindo paraque ele o ajudasse em sua pesquisa, Edu foi até a delegacia para conversar com esse policial que lhe dissera que Tony era o pior bandido já visto em seus 30 anos de policial,porem tudo que ele sabia a imprensa já avia publicado, Edu ficou desanimado, mas o policial deu – lhe uma esperança dando – lhe 3 nomes para serem entrevistados.
Edu foi paraum salão onde acharia Bruna Grand ele tentou falar com ala mas Bruna se irritou pois afirmara tanto que não sabia dos negócios de seu irmão, logo ele foi expulso do salão.
Eduentão foi ate uma borracharia onde encontraria Mossoró mas também não conseguiu nada Mossoró dizia que tudo que sabia já havia sido informado para a polícia.
Edu foi paraum circo onde encontrou Zoé um trapezista, após o espetáculo que faziam ele entrou no trailer de Zoé pedindo um autografo e então começou a falar de Tony, Zoé ficou assustadopois não queria se envolver com Tony novamente.
O comportamento estranho dos entrevistados levou Edu a uma conclusão Tony havia morrido mas sua quadrilha ainda funcionava.
tracking img