Quebrando O C Digo De Sedu O

38645 palavras 155 páginas
Modern Sexy 67 – Quebrando o Código da Sedução – Kelly Hunter

CAPÍTULO UM

A TIMIDEZ não era uma medida absoluta, mas relativa. E isso era um problema.
A segunda mais nova entre os quatro irmãos West, Poppy nunca foi tão confiante e corajosa como eles. Mas isso não significava que fosse uma covarde ou que não conseguia fazer nada. Poppy simplesmente preferia ler a pular de pára-quedas, entrar em acordo de maneira calma a iniciar numa discussão acalorada.
Mas não há nada de errado nisso. Alguns até diriam tratar-se de uma atitude saudável.
No entanto, é claro que algumas pessoas acreditavam que ela era exageradamente tímida, que precisava trabalhar menos, sair mais e fazer novos amigos. Como se o seu pequeno círculo de amigos não fosse suficiente. Como se novos amigos simplesmente aparecessem todos os dias.
Tomas era seu amigo. Matemático especializado em criptografia e gerente de projeto, ele tinha confiança suficiente e era quem melhor entendia a linguagem de Poppy. Ou seja, o código.
Tomas permitiu que ela utilizasse sua ilha particular para decifrar alguns códigos, fazendo poucas perguntas e exigindo apenas um pequeno favor em troca.
O que foi muito bom para ele, disse Poppy a si mesma, diversas vezes, enquanto embarcava no Marlin III, solicitando educadamente ao capitão um colete salva-vidas.
E ali estava ela, de volta à Austrália, onde nascera. Uma simples travessia de barco pelo Pacífico separava Poppy do seu destino.
Ela tirou a jaqueta impermeável e vestiu o colete salva-vidas, tomando a vestir, em seguida, a jaqueta por cima do colete, sem se importar com o sorriso discreto do capitão.
Não se dava bem com o oceano e estavam prestes a cruzá-lo. Não havia nada de errado em tomar algumas precauções.
Nascer do sol. Céu azul. Mar calmo. Um barco grande e reluzente pilotado pelo melhor capitão que a movimentada marina de Caims tinha a oferecer. O navio estava equipado com
GPS e radar, e o capitão preenchera o plano de viagem ali mesmo, em seu minúsculo

Relacionados

  • Economia
    10359 palavras | 42 páginas
  • Caos
    34915 palavras | 140 páginas
  • A era do vazio
    68262 palavras | 274 páginas
  • Gilles Deleuze L Gica Do Sentido
    143667 palavras | 575 páginas