QUAL A CONTRIBUIÇÃO DA CONSULTORIA INTERNA EM RECURSOS HUMANOS PARA AS ORGANIZAÇÕES?

6576 palavras 27 páginas
QUAL A CONTRIBUIÇÃO DA CONSULTORIA INTERNA EM RECURSOS HUMANOS PARA AS ORGANIZAÇÕES?

URUAÇU/GO
2014

QUAL A CONTRIBUIÇÃO DA CONSULTORIA INTERNA EM RECURSOS HUMANOS PARA AS ORGANIZAÇÕES?

Artigo cientifico apresentado a Universidade Estadual de Goiás, unidade Universitária de Uruaçu, como requisito parcial para aprovação na disciplina de seminário de projetos.

URUAÇU/GO
2014
RESUMO
Qual a contribuição da Consultoria em Recursos Humanos para as organizações? Esta tem por finalidade responder aos questionamentos existentes em inúmeras organizações, assim utilizando-se de contado direto com organizações de vários seguimentos, foi entendido que muitos dos problemas existenciais estão diretamente ligados com as pessoas, e estas de forma unânime estão ligadas as soluções. Porem a grande maioria não tem consciência ou não acredita cem pro cento que podem sim construir novas ferramentas para manterem suas organizações atualizadas e inseridas no mercado atual. Mercado este que vive constante mutação, e para acompanha estas transformações, a Consultoria em Recursos Humanos é de grande valia, pois pode identificar a real situação das organizações e direcionar qual o melhor caminho a seguir.
Palavras-chave: consultoria, pessoas, evolução, gestão.

SUMÁRIO

SUMÁRIO 11
INTRODUÇÃO 4
1.QUAL A CONTRIBUIÇÃO DA CONSULTORIA INTERNA EM RECURSOS HUMANOS PARA AS ORGANIZAÇÕES? 5
1.1 Principais Focos da Consultoria Interna: 5
1.3 As Consultorias Internas Mais Comuns São: 7
CONSIDERAÇÕES FINAIS 21
REFERÊNCIAS 21

INTRODUÇÃO
Em meio às grandes mutações que as organizações estão vivendo, fica claro a necessidade de um auxilio para que as mesmas possam continuar caminhado, ou melhor possam se manter de pé. Assim a Consultoria Interna de Recursos Humanos é com certeza uma excelente ferramenta. A Consultoria Interna de Recursos Humanos traz benéficos múltiplos, não

Relacionados