Puta que o pariuuy

396 palavras 2 páginas
a e causando grande inconveniência às pessoas que vivem em tais áreas.

A energia solar, por outro lado, não precisa de muito investimento em termos de recursos, a luz do sol é gratuita e é muito prática e simples de capturar luz solar suficiente durante o ano para gerar energia. Siga os passos simples listados abaixo para aprender como fazer painéis solares, que irão ajudar a capturar a luz do sol e transformá-la em calor e energia. O custo inicial de se tornar “totalmente solar” é um pouco exorbitante, mas a longo prazo, você poderá compensar seu investimento e economizar mais dinheiro do que você de fato gastou! Há duas formas pelas quais você pode começar o processo de fazer o seu próprio painel solar; uma é comprar um kit solar para iniciantes que vem com o equipamento necessário e um manual de instruções detalhado sobre como instalá-lo. O segundo método é usar materiais facilmente disponíveis pela sua casa ou na loja de ferragens local, mas a quantidade de energia que você pode gerar é muito pequena, o que significa que você precisará de enormes quantidades desses materiais.

Eu acho que um kit é sua melhor opção. Na minha opinião, a forma mais fácil de usar a energia solar em sua casa – e utilizar a energia eólica também – é usar o Earth4Energy kit. Junto com este kit, você recebe instruções em vídeo excelentes que tornam o processo muito mais suave. Confira – salve o planeta!

Passo 1:
Tipos de painéis solares. Há sobretudo dois tipos de painéis solares, um converte a energia solar em calor (por exemplo aquecedores de água solares); o outro converte a energia em eletricidade. Este segundo tipo vem anexado com painéis fotovoltaicos e é instalado sobre o telhado para capturar diretamente a luz do sol e a energia criada pelos painéis é alimentada em uma bateria para armazenamento. A bateria é usada para fornecer a eletricidade para a casa e todos os utensílios elétricos dentro dela.

Passo 2:
Instando um kit de painel solar. Quando você compra um

Relacionados