Publicidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1753 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
planejamento

MEDIOS

LANZAMENTO

SUSTENTAÇÃO

REATIVAÇÃO

Televisão

Distribuição de "releases" sobre o Projeto, suas características principais, diretrizes e estratégia, com uma semana de anteciparão ao lançamento, sem se referir a campanha;
Entrevistas a Representantes da SEPLAN/UT-PCPR
Lançamento de TV single de 60" (veiculado duas vezes ao dia durante 10 dias) se indicarácaracterísticas, estratégias, diretrizes, áreas de atuação, beneficiários, abrangência etc.
VT para TV de 15", (veiculação em dias alternados durante 60 dias), o tema principal será o processamento do Projeto;
VT- Documentário, de 10 minutos, para divulgação ( veiculado uma vez cada semana durante 60 dias). Tratará sobre o problema do pequeno produtor e organizações da população civil, a atuação dosprojetos especiais de desenvolvimento nas últimas décadas, o PCPR, suas características e os impactos obtidos em beneficio do público meta do Programa.
VT de 30" (veiculados em dias
Alternados, durante 60 dias) com indicação de locais e procedimentos para andamento de queixas de denúncias

VT para TV de 15", (veiculação a cada 30 dias durante 06 meses), o tema principal será o processamento doProjeto.
VT- Documentário, de 10 minutos, para divulgação (veiculado uma vez cada dois meses). A informação priorizará os impactos do Programa por linhas de atuação, localidade e população beneficiária nos aspectos de produção, infra-estrutura social e melhoria nos aspectos de educação e saúde. Se indicará também os câmbios nos processos de municipalização e níveis de participação da organizaçãocomunitária nos processos de autogestão;
VT de 30" (veiculados cada 15 dias durante 06 meses) com indicação de locais e procedimentos para andamento de queixas de denuncias.
Jornal

Distribuição de "releases" sobre o PCPR, suas características principais, diretrizes e estratégia, com uma semana de antecipação ao lançamento, sem se referir a campanha.
Entrevistas a Representantes daSEPLAN/UT-PCPR
Lançamento de anúncio de 1/2 página nos principais jornais de Teresina, Timón e Picos (veiculado 3 dias contínuos) se indicará características, estratégias, diretrizes, áreas de atuação, beneficiários, abrangência etc.
Anúncio de 1/4 de página (veiculado três dias contínuos ,cada mês, durante 03 meses). O tema principal será o processamento do PAC e do FUMAC.
Anúncio de 1/8 de página(veiculado, três dia contínuos, cada mês, durante 03 meses) com indicação de locais para queixas e denuncias.
Boletim Informativo. Publicação Especial em formato tabloide de 10 páginas. Tratará sobre o problema do pequeno produtor e organizações da população civil, a atuação dos projetos especiais de desenvolvimento nas últimas décadas, o PCPR, suas características e os impactos obtidos em benefíciodo público meta do Programa.
Anúncio de 1/4 de página (veiculado uma vez cada mês, durante 04 meses), o tema principal será o processamento do PAC e do FUMAC.
Anúncio de 1/8 de página (veiculado, uma vez cada mes, durante 04 meses) com indicação de locias para queixas e denúncias.
Boletin Informativo. Publicação Especial em formato tabloide de 10 paginas ( veiculada a cada 3 meses até julho de1995). Tratará "in extenso" os impactos do Programa por linhas de atuação, localidade e população beneficiária nos aspectos de produção, infraestrutura social e melhoria nos aspectos de educação e saúde. Se indicará tambêm os cambios nos processos de municipalização e níveis de participação da organização comunitária nos processos de autogestão.

Rádio

Distribuição de "releases" sobre oPCPR-Reformulado, suas caracteriíticas principais, diretrizes e estratégia, com uma semana de antecipação ao lançamento, sem se referir a campanha.
Entrevistas a Representantes da SEPLAN/UT-PCPR
Lançamento de Programa Especial de 6 minutos de duração, alternativamente nas principais emissoras do Estado (veiculado 3 vezes ao dia durante 07 dias contínuos) se indicará características, estratégias,...
tracking img