Publicidade no exterior

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (285 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A publicidade exterior é a a forma mais antiga de publicidade.
Os primeiros meios físicos utilizados foram os tradicionais outdoors, porém nos últimos anos a publicidade exteriorestendeu-se a novos meios estáticos e móveis. Hoje são utilizados como suporte transportes públicos, automóveis comerciais, as cabines telefónicas, as fachadas dos prédios e tudo o maisque a imaginação dos criativos e dos empresários permitir. É acessível, gratuita e absorvida facilmente pelo consumidor, visto que a publicidade exterior visa a simplicidade e odestaque.
[editar]Tipos

Esta forma de publicidade está subdividida numa grande variedade, como as caixas de luz. Estas são facilmente visíveis, não só de dia, mas também de noite, devidoà sua iluminação interior, que ilumina assim as frentes do anúncio geralmente construída de acrílico translúcido, e de vinil recortado.
Existem outras formas de publicidade exterior,como letras em néon, inox, latão, alumínio, aluzinco, e acrílico, sendo esta última iluminada da mesma forma que as caixas de luz, através da iluminação interior, e os outros tipos deletra, com iluminação indirecta, através de um friso néon colocado dentro da letra que projecta luz para trás da letra.
As palas normalmente funcionam como os anúncios luminosos, mastêm um avanço bastante elevado, proporcionando uma cobertura e um destaque maior.
Os pórticos, são as torres geralmente feitas de acrílico, com iluminação interior, funcionando tambémda mesma maneira que as caixas de luz, mas visam uma disposição vertical.
Os monopostes, tal como o nome o diz, tem a ver com o tipo de suporte que é um só poste. Estes monoposteselevam a grandes alturas, telas e painéis publicitários de grandes dimensões. A iluminação destes normalmente funciona através de projectores colocados acima ou abaixo da publicidade
tracking img