pua synn e dicas de filme

2347 palavras 10 páginas
Indicação de Filmes: O Mystery Method

Feitiço do Tempo, Bill Murray
O Tao, Steve
Jogando com Prazer
Alfie – O Sedutor

QUEM É SINN?
Você deve me conhecer pelos meus 3 anos como instrutor líder do Mystery
Method. O que você pode não saber é que durante esse tempo eu treinei instrutores de
TODAS as maiores companhias de Sedução. Eu me tornei algo como um treinador de instrutores profissionais quando eles estavam tendo problemas com o jogo deles.
Se você sabe de qualquer coisa sobre a comunidade da sedução, sem dúvida você já ouviu falar ou talvez até comprou produtos desses caras.
O motivo que levou esses caras até mim foram por causa de duas coisas.
Primeiro minha natureza obsessiva levoume a prosseguir com CADA novo avanço na teoria de PickUp.
E o segundo foi que eu reconhecia padrões muito bem.
Essa parte vai ser muito importante para prosseguirmos. Aprendendo a reconhecer padrões na interação social é uma das habilidades básicas para ter sucesso com as mulheres e na socialização. A razão que faz os padrões serem tão importantes é que eles permitem que você rapidamente zere seus
Sticking Points e vantagens naturais. O que é a chave para melhorar no Jogo.
Eu mencionei antes o quanto eu era obcecado, certo? Bom, durante dois anos e meio eu treinei todos esses caras, e eu mantive uma quantidade massiva de anotações.
E lentamente, mas com certeza, eu desenvolvi um programa para levar qualquer cara em seu ápice do potencial com as mulheres. Essa, na verdade, é uma das razões que eu não trabalhei mais individualmente por mais de dois anos. Eu estava ocupado trabalhando com vários instrutores ao redor do país com o Jogo deles, e pensando em como aplicar isso aos novatos.
Se verem bem, eu sempre acreditei na total maestria do “Jogo”. Isso significa seduzir mulheres em qualquer lugar. Eu nunca quis ser o cara que tinha que estar na festa de um amigo ou clube onde eu sabia que todo mundo conseguiria conhecer garotas com sucesso.

Relacionados