Pua faq

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (667 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PUA funciona?
Sim, mas não se for seguido a risca. Uma coisa que os anões falham em entender é que a maioria dos PUA são americanos. Uma cultura, sociedade e regras completamente diferentes.Enquanto aqui no Brasil todo mundo é mais caloroso e fácil de impressionar, fora a maior liberdade que temos aqui... Já nos EUA as mulheres já viram de praticamente tudo. Então por isso é necessário acriação de métodozinhos, utilização de rotinas, etc...
Em outras palavras o que quero dizer é... Sim, PUA funciona, mas é necessário filtrar algumas informações e levar sua localidade em consideração. Sevocê seguí-lo a risca, você provavelmente não obterá resultados tão satisfatórios como se filtrar o conhecimento e desenvolver seu próprio método.

Por onde eu começo?
PUA é sempre um bom começo eé geralmente por onde a maioria começa. Existem diversos artigos na internet, mas não uma biblioteca tão boa como a de PUA. O mais comum dos PUAs é o Mystery, que embora dê para aprender muita coisa,é algo que complica demais e acaba ficando fácil se perder. Eu honestamente recomendo David DeAngelo, uma vez que ao invés de procurar inventar métodos e nomes, DeAngelo endereça ao assuntodiretamente e procura mostrar erros e dar dicas ao invés de te dizer o que fazer, acaba sendo mais fácil de fazer a filtragem de conteúdo para a sua pessoa e desenvolver o método próprio. É legal tambémestudar um pouco de psicologia e biologia para entender melhor como o cérebro humano funciona e quais são as melhores maneiras de quebrar barreiras pessoais e de terceiros. Mas já que não existem palavrasmágicas para abrir um par de pernas você deve procurar ser interessante, então aprender uns truques de mágica ou estudar os costumes do tipo de garota que te atrai (supondo que você goste de metaleiras,um estudo do gênero musical vem sempre a calhar na hora da conversa.

Sempre me dizem que devo ser eu mesmo, mas o que isso significa?
Exatamente o oposto. Por mais confuso que isso possa...
tracking img