pti unopar adm 1sem

930 palavras 4 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO.........................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO.............................................................................................4

............................................................................................5

3 CONCLUSÃO.........................................................................................................6

REFERÊNCIAS..........................................................................................................7
1 INTRODUÇÃO
Nos dias atuais muitas empresas estão conquistando seu espaço justamente por uma gestão de comunicação adequada. Pois com a globalização principalmente das informações, abriram-se canais sem precedentes para os profissionais de comunicação.
Essa nova realidade obrigou as diversas empresas públicas e privadas a reconsiderarem o valor das políticas de comunicação internas e externas de suas organizações, a fim de acompanhar o ritmo e a aceleração dos processos.
Cada vez mais empresas e organizações buscam se atualizar na área de comunicação para que os seus colaboradores e consumidores entendam a mensagem a ser passada.

2 DESENVOLVIMENTO
Percebe se nos dias atuais os investimentos que empresas fazem para ter melhor comunicação com investidores e consumidores, onde muitas dessas empresas tem setores específicos de comunicação que tem o objetivo de interagir com outros setores das empresas e com o público consumidor.
A comunicação constitui uma das ferramentas mais importantes que os líderes tem à sua disposição para desempenhar as suas funções de influenciar. Esta importância deve-se essencialmente ao fato de apenas através de uma comunicação efetiva ser possível:
Estabelecer e

Relacionados