Psicologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (450 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Tudo começou quando o Jovem Alexandre da silva, policia militar foi chamado por general George, foi avisado a ele que seria capitão da equipe alfa em busca de um cientista chamado Junior, que seuparadeiro foi descoberto na serra entre o são Paulo e a praia grande.

Alexandre e mais quatro homens foram mandado em busca de captura do cientista, sem citar o motivo, general os mandou-se.

Em2013, dia 25 de maio, a equipe alfa foi em investigação da área. Onde general tinha ordenado.

Quando Alexandre chegou ao local, com seu jipe,

Diz aos seus homens.

- não importa o queaconteçamos, nós vamos sair todos juntos!

- sim senhor! Todos responderam igualmente.

Ao entrar na mata, encontrou uma construção. No meio da mata pouca distância de onde havia parado o jipe.

Estavaescrito mesclado com uma parte da mata, o nome do edifício como casa de detenção, porem pelo estado da construção é fácil notar que é velho.

Ao chegar à porta de entrada Alexandre viu que estavatrancado pediu para seus dois homens explodir a porta, quando entrou, logo em sua volta percebeu que havia rastros de uso, quando viu as folhas que normalmente estaria em pé, estava amassada como se alguémestivesse passado. Alexandre pediu para que todos sacassem e carregassem suas armas.

Ao ir fundo, percebeu que á uma escada em direção ao subsolo, quando desceu a escada. Logo de cara encontrou umcadáver de um homem no chão. O Alexandre foi analisar seu corpo, tocando no pescoço, medindo sua temperatura, e seus soldados em forma olhando alguns para o cadáver e outro para o lado com suaslanternas acesas. E então escutaram som de latinha caindo no chão. Com susto de todos olharam para trás de uma vez. Apontando sua arma em direção ao som.

E não havia nada.

Quando olharam para frente,viram uma sombra correndo.

Alexandre diz – não persiga! Não sabemos com o que estamos lidando. Vamos com cautela.

E seguiram em frente lentamente olhando os lados, indo para cada quarto....
tracking img