Psicologia organizacional

Páginas: 2 (443 palavras) Publicado: 25 de março de 2013
Me obriguei a discorrer sobre esse excelente filme, fiquei demasiado confuso quando terminei de ver, foi uma entrelace de sentimentos, não sabia se chorava ou se ficava feliz com a liçãosurpreendente. Sugiro que vocês assistam, não quero incorporar o Wilker, indicando filmes cults de diretores franceses, sou um apreciador de obras que passem um sentido, um significado que possa perpassar adiversão e as mulheres nuas durante as cenas. Tenho pavor de filmes que nos induzem a acreditar que a vida é uma grande festa, ou aqueles que geram lucros apenas por seus atores hollywoodianos. Einfelizmente os bons filmes estão escondidos, e esse é um.

Começa relatando a vida de um jovem americano, Derek (Edward Norton), mentor de uma gangue extremista com ideologias racistas. Os famosos nazistas,fazem de tudo para mudar o mundo com seus paradigmas preconceituosos, no filme isto é bem presente, derek está cegamente alienado com essa história, depois da morte de seu pai, que implantouprimeiramente a idéia de que negros e estrangeiros, atrasam o desenvolvimento do país. Pai de Derek foi morto num bairro de Negros, quando estava trabalhando como Bombeiro. E isto mexeu de uma forma muitoradical com Derek, sua vida começou a girar em torno disso, estava completamente doente. No meio do gangue, ele se sentia poderoso, isso mantinha seu ego acima de qualquer razão, até o dia em que Derekmata dois negros que tentaram roubar seu carro, um de forma muito cruel. Então ele foi preso.

A convivência com seu colega de serviço, negro, o fez repensar todos seus preconceitos raciais, Derekamoleceu seu coração frio, que até então não tinha abertura para mudanças. Derek abriu os olhos quando percebeu que os nazi não se importavam com ninguém, e praticavam como hipócritas as teoriasnazistas.

Depois de 3 anos na prisão, Derek sai, e vê seu irmão Danny seguindo o mesmo caminho que o dele, E tenta interceptar qualquer relação com os antigos companheiros de gangue.

Não vou contar o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Psicologia Organizacional
  • Psicologia Organizacional
  • Psicologia Organizacional
  • psicologia organizaçional
  • Psicologia organizacional
  • Psicologia organizacional
  • Psicologia Organizacional
  • Psicologia organizacional

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!