Psicologia das relacoes humanas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (439 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TRABALHO SOBRE O FILME AMOR SEM ESCALAS.
MATERIA: Psicologia das Relações Humanas

AMOR SEM ESCALAS

O filme traz uma analise dos medosenvolvendo relacionamentos em geral, o medo de estar preso a algo que não funcione bem e ao mesmo tempo o medo de estar sozinho.
No filme Ryan demonstra ser uma pessoa proativa, que tem suas opiniõesformadas e toma suas decisões de acordo com o que acha ser mais conveniente para ele próprio, não tendo assim compromissos, algo que o prenda em um lugar como uma esposa e filhos, alem disso tambémse mostra uma pessoa com estabilidade emocional para lidar com o stress da sua profissão e reação das pessoas ao saberem que estão sendo demitidas. Diferente de Natalie que prefere usar seu métodoinovador para não encarar as pessoas, diminuir despesas e também não demonstrar os seus sentimentos e não sentir na pele o que as pessoas estão passando naquele momento após saberem da sua demissão.Porem com a sua desilusão amorosa, Ryan percebe que viver isolado não é tão bom quanto ele achou que fosse durante toda a sua vida. A escolha de viver só torna o ser humano egoísta, focado sempre nosseus interesses pessoais, não se importando com as vontades, bem estar e interesses das pessoas a sua volta mais somente com seus próprios interesses e bem estar. No caso de Ryan a busca por sua milhas.O ser humano que compartilha a vida com a família, com amigos, uma companheira ou companheiro se torna mais generoso é mais tolerante, é mais sociável e consegue entender melhor as outraspessoas.
O filme mostra ainda uma relação egoísta de cada um em seus papeis principais.
Ryan em conseguir suas milhas e não tem que se prender a algo ou alguém.
Natalie, ser uma pessoa bem sucedida eem provar que suas inovações são as melhores possíveis mesmo que isso venha a machucar ou acabar com o sonho das pessoas.
Alex em satisfazer seus desejos e ter uma distração, uma aventura nas suas...
tracking img