Pshst

1392 palavras 6 páginas
Indice

Capa 1 Indice 2 Introdução 3 Descrição da empresa 4 Caracterização Indices por sector de actividade 5 Indices da Sinistralidade Mensal e Anual 6 Ano 2008 6 Ano 2009 7 Conclusão 10 Bibliografia 13 Autores 13

Introdução

Este estudo, foi realizado no âmbito da formação de “FASES de Projecto”, que vamos analisar a sinistralidade de uma empresa de fabricação de Rolamentos, Engrenagens e outros Orgãos de Transmissão situada em Beja.

Descrição

A empresa MYAGUI S.A., dedica-se a fabricação de Rolamentos, Engrenagens e outros Orgãos de Transmissão, para as maiores grupos de fabricação de automoveis a nivel mundial, para dar alguns exemplos de clientes desta empresa são:

Ferrari Fiat Lamborghini Rolly Royce Bentey Jaguar Bmw Mercedes Audi Toyota Porsche Entre outras; A Myagui, SA , tem como politica a produção de produtos de elevada qualidade, e com uma durabilidade enorme, sastifazendo os exigentes clientes, enquadrando-se num sector de grande concorrência, e que possamos ser superiores a todos nossos concorrentes.
Para que o produto final seja de elevada qualidade, a nosso controlo de qualidade e bastante exigente, e so trabalhamos com fornecedores de elevada confiança, a que nós damos formação e informação detalhada dos objectivos a cumprir.
Esta empresa está situada, num grande parque industrial, aonde existem boas condições de acesso, e com optimas condições de trabalho, aonde pretendemos nos jovens e na mão – de – obra da região. Todos os trabalhadores que trabalham connosco são daqui deste distrito.
Esta empresa trabalha labora em 2 turnos de 8 horas, 7 dias por semana, excepto feriados.
O objectivo principal desta empresa e criar boas condições de trabalho, segurança e bem estar dos seus trabalhadores.
Esta empresa esta certificada com a norma de qualidade I S O 9001.

Engrenagens RolamentosTransmissões

Relacionados