Prova TEC NEG 1 A Cont Gabarito

2677 palavras 11 páginas
Curso: Ciências Contábeis
Referência:
1° BIM/1º SEM 2014
Turno: Noturno

Série: 1ª A
Matrícula (RA):

Aluno:
Disciplina: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Prof.: Fábio Giovani Batista Montini
Data: 9/4/2014
PROVA OFICIAL DE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO – 1º BIM/1º SEM 2014

ORIENTAÇÕES PARA A PROVA

1- Esta prova contem 20 questões. Observe os comandos para cada questão ou bloco de questões. 0,3 ponto para cada questão certa.

2- VOCÊ TEM CINCO MINUTOS PARA FAZER UMA LEITURA GERAL DA PROVA E ESCLARECER POSSÍVEIS DÚVIDAS. Depois deste prazo, faça silêncio absoluto no ambiente de prova.

3- Você deve ler atentamente os comandos das questões. A interpretação de cada questão é parte da prova.

4- SENTE LONGE DOS COLEGAS HABITUAIS.
CUIDADO, pois as provas podem ser diferentes e conter CÓDIGOS imperceptíveis aos alunos. A prova é sem qualquer tipo de consulta. Observe se existem anotações em sua carteira. Apague todas. Caso contrário, serão interpretadas como sendo de sua autoria. Guarde seu material embaixo da carteira. Durante a prova não acesse este material. Cuidado com bilhetes, papeizinhos, anotações, empréstimo de materiais... Esqueça a prova do vizinho – você sabe mais do que ele.

5- Você deve marcar o cartão-resposta (obrigatório), a caneta preta ou azul, de acordo com a marcação feita na prova (opcional). PINTE TODO O ESPAÇO DO CARTÃO-RESPOSTA. Marcação com “X” será desconsiderada.

6- Tempo de prova: 2 horas 30 minutos. Não está previsto intervalo. Você não poderá sair da sala antes de decorridos 50 minutos. Não insista.

7- Respeite o ambiente de prova. Faça silêncio. Não arraste a carteira. Não é permitido o uso do celular durante a prova. DESLIGUE O CELULAR.

8- Ao terminar a prova entregue APENAS O CARTÃO-RESPOSTA. Assine a ATA DE PROVA. Por gentileza, saia em silêncio e NÃO BATA A PORTA. Evite “grupinhos” e conversas próximas à sala de provas.

9- Aproveite bem o tempo. Quando tiver dúvida, passe para a próxima questão.
10- Valor da prova: 6  (20 X ,03). O

Relacionados

  • Exercicios
    4435 palavras | 18 páginas
  • sasa
    15189 palavras | 61 páginas
  • ABREVIATURAS
    60615 palavras | 243 páginas
  • trabalho
    173860 palavras | 696 páginas