Prova Nutricionista funiversa

9569 palavras 39 páginas
SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL

CONCURSO PÚBLICO – NÍVEL SUPERIOR

ESPECIALISTA EM SAÚDE

104 – NUTRICIONISTA
INSTRUÇÕES
Verifique atentamente se este caderno de questões corresponde ao cargo a que você concorre e se ele contém
50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas de resposta para cada uma, correspondentes à prova objetiva. Caso o caderno esteja incompleto, tenha qualquer defeito ou apresente alguma divergência quanto ao cargo a que você concorre, solicite ao chefe de sala que tome as providências cabíveis, pois não serão aceitas reclamações posteriores nesse sentido.
No momento da identificação, verifique, na folha de respostas, se as informações relativas a você estão corretas. Caso haja algum dado incorreto, escreva apenas no(s) campo(s) a ser(em) corrigido(s), conforme instruções na folha de respostas.
Você dispõe de 4 (quatro) horas para fazer a prova objetiva.
Na duração da prova, está incluído o tempo destinado à entrega do material de prova, à identificação – que será feita no decorrer da prova – e ao preenchimento da folha de respostas.
Você deve deixar sobre a carteira apenas o documento de identidade e a caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente.
Não é permitida a consulta a livros, dicionários, apontamentos e apostilas, nem o uso de lápis, lapiseira/grafite e(ou) borracha durante a realização da prova.
É proibido fazer anotação de informações relativas às suas respostas no comprovante de inscrição e(ou) em qualquer outro meio, que não os permitidos.
Não é permitida a utilização de qualquer aparelho eletrônico de comunicação.
Não se comunique com outros candidatos nem se levante sem autorização.
Somente após decorrida 1 (uma) hora do início da prova, você poderá entregar sua folha de respostas e retirar-se da sala.
Você só poderá levar este caderno de questões após 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos do início da prova.
Ao terminar

Relacionados

  • gramatica
    460168 palavras | 1841 páginas
  • Redes
    20328 palavras | 82 páginas
  • Apostila BASA T Cnico Banc Rio
    141957 palavras | 568 páginas