Prova concurso pmpr 2013-

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 122 (30390 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
P O L Í C I A M I L I TA R P O L Í C I A M I L I TA R
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ DIRETORIA DE PESSOAL CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
REF. EDITAL 1107/2012 - CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE SOLDADO POLICIAL MILITAR (QPM 1-0) E DE SOLDADO BOMBEIRO MILITAR (QPM 2-0) DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

P R OVA 0 1 P R OVA 0 1
ATENÇÃO
O Caderno de Questões possui 40 (quarenta)questões objetivas numeradas sequencialmente, e 01 (uma) redação, de acordo com o exposto no quadro a seguir:
QUANTIDADE DE QUESTÕES MATÉRIA

01 a 10 11 a 17 18 a 23 24 a 29 30 a 34 35 a 37 38 a 40 01

Língua Portuguesa Matemática História Geografia Informática Estatuto da Criança e do Adolescente Atualidades Subjetiva (Redação)



Será entregue, pelo fiscal, a Folha de Respostaspersonalizada e a Versão Definitiva da Folha de Redação, na qual deverão ser preenchidas as respostas das questões da prova objetiva e transcrita a redação, respectivamente.

INSTRUÇÕES
1. Este Caderno de Questões não deve ser folheado antes da autorização do fiscal. 2. Na Folha de Respostas, realize a conferência de seu nome completo, do número de seu documento e do número desua inscrição. As divergências devem ser comunicadas ao fiscal para as devidas providências. 3. Após ser autorizado pelo fiscal, verifique se o Caderno de Questões está completo, sem falhas de impressão e se a numeração está correta. Não esqueça de conferir se sua prova corresponde ao cargo para o qual você se inscreveu. Caso note alguma divergência,comunique ao fiscal, imediatamente. 4. O único documento válido para a correção das provas é a Folha de Respostas, assim como a Versão Definitiva da Folha de Redação, por isso tenha a máxima atenção no preenchimento da Folha de Respostas e na Transcrição da Redação para a Versão Definitiva. 5. Deverá ser utilizada caneta esferográfica transparente, com tinta de corazul ou preta na marcação da Folha de Respostas e para a transcrição da Versão Definitiva da Redação. 6. Leia atentamente cada questão da prova e assinale, na Folha de Respostas, a opção que a responda corretamente. Exemplo correto da marcação da Folha de Respostas: 7. O limite dos campos de marcação da Folha de Respostas deverá ser respeitado, não podendo esta serdobrada, amassada ou rasurada. 8. O candidato deverá marcar na Folha de Respostas o número que corresponde a sua prova. 9. Será atribuída nota 0 (zero), na correção da Folha de Respostas, às questões não assinaladas, que apresentarem mais de uma alternativa assinalada, emenda ou rasura, ainda que legível. 10. A prova deverá ser realizada no prazo de 5h (cinco horas),incluindo a marcação da Folha de Respostas e a transcrição da Versão Definitiva da Redação. É importante controlar seu tempo. O candidato poderá anotar o gabarito no verso da capa da prova e levar consigo. 11. Você somente poderá deixar definitivamente a sala de prova após 60 (sessenta) minutos de seu início. O candidato não poderá, em hipótese alguma, levarconsigo o Caderno de Questões, sendo necessário, obrigatoriamente, devolver ao fiscal a Folha de Respostas e a Versão Definitiva da Folha de Redação devidamente assinadas. As provas estarão disponibilizadas no site da FAFIPA (www.fafipa.org.br), a partir da divulgação do Gabarito Preliminar. 12. A retirada da sala de prova dos 03 (três) últimos candidatos só ocorreráconjuntamente e após a conferência de todos os documentos da sala, além da assinatura do termo de fechamento. 13. Durante a prova, não será permitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de máquinas calculadoras e/ou similares, livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta, inclusive códigos e/ou...
tracking img