Prosperidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1524 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CAMPANHA - NOVA ALIANÇA

CARAVANA PARA ISRAEL

A PREPARAÇÃO

Como aconteceu no ano de 2010, o Apóstolo Adelino de Carvalho começa desde o início do ano a se preparar para a viagem até a Terra Santa. Lá é que todas as conquistas se materializam.
E pela primeira vez o Apóstolo levará seu nome para a Fonte de Moriá.
Nossa reportagem conversou com pessoas que mandaram seus nomes eprojetos para a Terra Santa, e o número de pessoas que prosperaram é muito grande. Só no Santuário do bairro São Benedito na grande BH, inúmeros irmãos compraram carro zero km.
O incrível é que a prosperidade prometida para Abraão no Monte Moriá se cumpre de uma forma grandiosa na vida dos que sacrificam como Abraão sacrificou. Deus viu o sacrifício de Abraão e jurou por Ele mesmo que o abençoaria.Foi a única vez que Deus jurou por Ele mesmo, pois Deus não tinha ninguém maior para jurar. Por causa de sua oferta de sacrifício, Deus abençoou Abraão e sua descendência.
Nós somos os filhos de Abraão, herdeiros da promessa. Mais importante do que ir a Israel é seguir o exemplo de Abraão. É impressionante que Deus prometeu aos filhos de Abraão possuir a herança de seus inimigos. Tudo porqueAbraão obedeceu a voz de Deus e não negou nem seu único filho.
De Abraão nasceu Israel: A Abraão se manifestou Jeová Jiré – O Dono do Ouro e da Prata – Realizador de Sonhos (Gênesis 22:15-18).
Em 2011 a caravana apostólica que atravessará o mundo até Israel levará pedidos, nomes e projetos para serem apresentados no Livro dos Feitos Memoráveis de Deus.

MONTE MORIÁ - O LUGAR DO SACRIFÍCIO AONDEJEOVÁ JIRÉ PROSPEROU ABRAÃO

ATITUDE RUIM SE ANULA COM ATITUDE DE FÉ
No mundo espiritual existe uma lei que estabelece: Pensamento de esquerda você anula com pensamento de fé; palavra negativa, você anula com palavra positiva; oferenda feita ao “bicho” você anula com oferta de sacrifício ao Deus verdadeiro. Uma atitude ruim é capaz de desgraçar a vida de uma pessoa para sempre, mas uma atitudecorreta de fé é capaz de mudar a sorte de uma vida para sempre. Foi o que aconteceu com Abraão quando decidiu ouvir a voz de Deus e obedecê-Lo. No sacrifício de Abraão Ele prosperou. A figura de Abraão ficou registrada na história como o amor da primeira Igreja a se lançar na fé com o objetivo concreto de receber de Deus a recompensa pela obediência simples e sincera.

A PALAVRA DE DEUS ÉSOBERANA

A Palavra de Deus é inquestionável. Passarão os céus e a terra, mas o que Deus prometeu não passará sem antes que sua promessa se cumpra em sua vida. Quem tem promessa não morre. Abraão tinha uma promessa e sabia que Deus jamais deixaria de cumprir o que lhe fora prometido. Por causa dessa promessa, Abraão obedeceu.
Por causa da obediência Abraão conquistou a realização das promessas.Isso é muito forte! E explica a força da Aliança feita entre Abraão e Deus. Esta Aliança está presente na vida do Apóstolo e na vida de todos aqueles que todos os anos renovam suas alianças espirituais com Jeová Jiré. O mês de julho é o mês 7. 7 é o número da Aliança espiritual com o Pai das Luzes. 7 é o número dos Sete Espíritos de Deus – O Espírito de Emanuel – Emanuel tem 7 letras. Um mistério!A ALIANÇA DE ABRAÃO
“SENDO, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o Senhor a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito. E porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente. Então caiu Abrão sobre o seu rosto, e falou Deus com ele, dizendo: Quanto a mim, eis a minha aliança contigo: serás o pai de muitasnações; E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai de muitas nações te tenho posto; E te farei frutificar grandissimamente, e de ti farei nações, e reis sairão de ti; E estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência depois de ti em suas gerações, por aliança perpétua, para te ser a ti por Deus, e à tua descendência depois de ti. E te darei a...
tracking img