Proposta para implantação de uma Universidade Corporativa para o Hospital privado Vivalle, localizado na cidade de São José dos Campos.

2411 palavras 10 páginas
CONSIDERAÇÕES GERAIS

ANTEPROJETO

Esse projeto trata-se de uma proposta para implantação de uma Universidade Corporativa para o Hospital privado Vivalle, localizado na cidade de São José dos Campos.
Este projeto irá criar e acrescentar conhecimentos aos colaboradores do hospital, desenvolvendo nos mesmos as competências das quais a empresa necessita para melhorar seu desempenho e serviços.
Através deste projeto, queremos mostrar a importância do treinamento de pessoas e do desenvolvimento de suas competências para o progresso de uma empresa do ramo hospitalar.
Com a concretização deste projeto, os estudos que serão desenvolvidos irão contribuir para elevar o conhecimento e o desempenho das equipes de trabalho, conduzindo a empresa em um processo de desenvolvimento de pessoas, com ações que irão se consolidar através da gestão de pessoas por competências.

OBJETIVO DO PROJETO

O projeto tem por objetivo aprimorar a qualidade do serviço prestado na área administrativa e enfermagem do hospital Vivalle localizado na cidade de São José dos Campos, SP, com o intuito de alinhar os objetivos com as estratégias da organização, bem como expor competências exigidas para capacitação de seus funcionários.

DADOS GERAIS

PROJETO

Implantação de uma Universidade Corporativa Hospital Vivalle localizado na cidade de São José dos Campos, SP.

SOLUÇÕES

- Capacidade de Decisão: Capacidade de agir com rapidez e flexibilidade na tomada de decisão. Inclui a habilidade de assumir riscos tomando decisões em situações incertas, adversas e ambíguas.
- Atuação Estratégica: Capacidade de formular planos de ação orientados para o êxito das estratégias o Hospital Vivalle e alinhar as atividades acadêmicas as estratégias da organização.
- Visão Sistêmica: Capacidade de agir considerando a integração entre áreas da organização e o ambiente externo, facilitando a colaboração e sinergia entre eles. Inclui e estimula a colaboração e sinergia entre as unidades

Relacionados