Proposta de desenvolvimento de oftware pra monioramento remoto

1423 palavras 6 páginas
Proposta para Desenvolvimento de Software

SMR
Sistema de Monitoramento de Remotas
Proposta No. DS-01/10

Cliente:
Empresa de Telefonia

Data de Emissão: 24/11/2010 Data de Validade: 15/12/2010

Equipe: Bruno Bertolini Elvírio Daniel Hans Rafael Estefano
Introdução

Este documento tem por objetivo apresentar as condições para o desenvolvimento do software de monitoração de Remotas propostas pela empresa Delta Desenvolvimento de Sistemas Ltda., incluindo informações sobre condições comerciais, metodologia de desenvolvimento, prazos e escopo do produto de software.

Confidencialidade

O conteúdo desta proposta destina-se exclusivamente ao CLIENTE, não devendo ser divulgado fora de sua organização nem duplicado, usado ou revelado, no todo ou em parte, para qualquer propósito que não seja o de avaliação da mesma ou para acompanhamento do projeto. Esta proposta foi baseada em informações fornecidas pelo CLIENTE, quaisquer alterações destas implicarão na revisão das condições propostas pela XPTO neste documento.

Descrição do Problema
O software a ser desenvolvido tem como objetivo a monitoração das remotas de telefonia da Empresa de Telefonia.
No atual cenário, a empresa não possui nenhum tipo de monitoração, as falhas dos equipamentos são identificadas somente quando há reclamação dos clientes afetados pela indisponibilidade do serviço. Quando há uma reclamação, um técnico é encaminhado à remota para realizar a manutenção necessária.
Falhas nas remotas geram um grande prejuízo para a empresa contratante, quando há um problema, uma grande área tem o serviço interrompido, assim gerando transtorno para os clientes e a interrupção no fluxo de ligações.
Com as constantes interrupções no serviço por um longo período de tempo, a empresa está sofrendo com uma grande quantidade de processos judiciais e com o aumento da má reputação perante seus clientes.

Descrição da Solução
Com o intuito de minimizar a

Relacionados