Propaganda e marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (263 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIP - São José dos Campos
Turma de PMK – 6º e 7º sem.

Sinopse – Existe rádio na Internet?

Não.
Na opinião do grupo a rádio na internet nada mais édo que uma extensão.
Em uma visão geral, o rádio estabelecido na internet busca entreter e atrair os internatas para dentro de seus sites, através de seleçõesindependentes de programação e opções de músicas, mas conhecidas como play list.
Existem também as rádios que foram desenvolvidas somente para internet,exemplos como: Rádio Bradesco, Rock in Rio, Skol entre outras que serve para um único fim, estabelecer um contato mais direto e exclusivo com seus clientes.
Jáas rádios integradas como Estéreo Vale e outras, funcionam mais como um apoio para manter a marca na mente dos seus usuários.
Se analisarmos por um ponto devista publicitário, possivelmente um cliente investiria em uma programação online, sendo que obteria mais sucesso utilizando outras ferramentas da internet maiseficaz.
Um aspecto interessante do rádio é o fato de nunca sair de linha, por mais que tenha perdido certo espaço com a chegada da TV, ele aproveita asoportunidades tecnológicas, para fazer parte do cotidiano das pessoas. O carro é um ambiente propício para uma pessoa estar sintonizada em alguma FM/AM,normalmente em cidade grandes elas passam a maior parte de seu tempo se distraindo com o rádio. Outros exemplos são os celulares, aparelhos de mão, e outros que vivem emcirculação diária com os indivíduos.
Conclusão, a internet é apenas um suporte para que outras mídias se utilizem dela para se beneficiar e se inovar.
tracking img