Promoção "Um mês de aventuras Del Vale Kapo"

5648 palavras 23 páginas
CAPA
CONTRA CAPA
INDICE
ANEXOS

CENÁRIO MERCADOLÓGICO

A Del Valle Kapo, inicialmente apenas Kapo, é uma marca de suco de frutas infantil que faz parte da The Coca Cola Company. Foi lançada no Brasil em 2001 e passou a fazer parte da Família Del Valle em 2009. Com a unificação das marcas Del Valle e Kapo, além das bebidas de frutas e do achocolatado, seu portfólio passou a contar também com uma nova linha de néctares para ajudar as mães a darem mais uma opção saudável porém com apelo atrativo para as crianças.
O público consumidor se concentra na faixa etária de 1 a 13 anos que, cada vez mais exigentes, exigem produtos não só com sabor agradável mas também que seja atrativo ou tenha algum tipo de associação infantil – como desenhos, personagens e promoções que façam o gosto das crianças.
A Kapo manteve ao longo de seus primeiros anos de vida no Brasil, suas características tradicionais: cada sabor possui um personagem, mudando suas gerações, mas mantendo o tradicionalismo e buscando que a criança se interesse pelo seu mascote tanto quanto pelo produto em si, o suco. Porém, nos últimos anos, após a integração de Kapo com a família Del Valle e a mudança em sua composição feita junto às mães, que chegou ao mercado em 2012 – o valor energético reduzido em até 28% em relação ao anterior e, para pigmentar a bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes, como a cenoura – a marca estabeleceu uma relação muito maior com o comprador (pais) do que com o consumidor final (filhos), deixou de lado os personagens animados nas embalagens e tem trabalhado um retrato de aventuras em família ao lado das frutas, através de personagens animados.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Del Valle Kapo Bebida de Fruta tem 78 calorias, mesma quantidade encontrada em uma maçã; não possui corantes ou conservantes e ainda é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E. Dentre seus componentes, possui também água, açúcar, sucos da fruta, acidulante ácido cítrico, aroma sintético idêntico

Relacionados

  • monografia de Neiva
    21317 palavras | 86 páginas
  • BOOK
    32067 palavras | 129 páginas
  • TCC PROJETO MULTICIPLINAR DE AUTO APRENDIZAGEM 1
    23105 palavras | 93 páginas
  • GOFFMANErvingmanicomiosPrisoeseConventos
    130447 palavras | 522 páginas