Projetos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (634 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA:
SITUAÇÃO VERIFICADA NO MUNICÍPIO DE AMARELÃO,ESTADO DE
CAROLINA


SANTOS MENEZES,Ronaldo (IFBA/Câmpus EAD) rondinamico@gmail.com
JESUSCRUZ,Elton (IFBA/Câmpus EAD) eltonkj@hotmail
LIMA ANDRÉ,Anderson (IFBA/Câmpus EAD) andersonfin@hotmail.com











RESUMO


Nesta atividadeabordaremos,a situação da cidade de Amarelão,onde o Prefeito daquele município cometeu um ato totalmente sem lógica,ferindo os direitos de toda uma população.
Veremos também a conquista dosaprovados em concuros públicos,onde pessoas fizeram provas para adquirirem estabilidade financeira.
Tudo isso faz parte da Constituição Federal,logo devem agir independentemente de quemseja,pessoa pública ou privada,para o exercicio da cidadania,e para que não prejudiquem toda uma cidade por causa de questões políticas e disputas eleitorais que não levam a nada.
Demissões quepodem acarretar sérios conflitos econômicos na cidade,o fechamento de escolas que prejudicam as crianças,que serão forçadas a trabalhar,ou talvez irem para outros caminhos que as prejudiquem.
Oprofessor em fase de estágio como fica a situação deles?
Procuraremos ao Maximo explicar todos esses assuntos.











O ato do Prefeito de Carolina não só violaos princípios do Administração Pública,como também os princípios morais estabelecidos pela Constituição da República,onde os cargos empregos e funções públicas são acessíveis aos brasileiros quepreencham os requisitos estabelecidos em lei,assim como aos estrangeiros,na forma da lei.
O prazo de validade do concurso publico será de ate dois anos,prorrogável uma vez por igual período.O Servidor aprovado em Concurso Publico,terá o direito a estabilidade,por ter conquistado o seu espaço,com a realização de provas,e sendo devidamente aprovado,so poderá ser exonerado...
tracking img