projetos de jadins feitos com garrafas pets

429 palavras 2 páginas
Como fazer Vasos de Garrafas Pet - Passo a Passo
Se você está a procura de informações sobre como fazer vasos de garrafas pet, encontrou, que tal aprender com o passo a passo.
Você Sabia?
Quando se fala a palavra PET, muitas pessoas sabem que estamos nos referindo as garrafas de refrigerante ou de outras coisas mas, muitos não entendem o significado da sigla. PET, significa Politereftalato de etileno, um polímero termoplástico, desenvolvido por dois químicos britânicos Whinfield e Dickson em 1941.

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

Qualquer que seja o artesanato, é interessante que você tenha paciência e curiosidade para aprender, sendo assim, as coisas se tornam mais fáceis de serem feitas (Foto: Divulgação).
Existem várias ideias para que as pessoas possam utilizam as garrafas pet na hora do artesanato, ou seja, dependendo do que você queira fazer, basta prestar bem a atenção ao que deseja fazer e pronto, rapidamente irá aprender a construir o que tem vontade.
Dicas
Muitos já devem ter vistou ou ouvido falar dos vasos feitos com garrafas pet, algo que não é tão simples e também não é difícil de ser feito.
Antes de fazer qualquer tipo de artesanato, é interessante que aprendas oc macetes com o passo a passo, enfim, seja qual for o objeto e acessório que vá fazer, é necessário prestar bem atenção aos tutoriais que são mostrados através dos vários vídeos postados na internet.
Se você tem vontade de fazer diferenciados vasos com garrafas pet, vamos ajudar, mas vale lembrar, para que eles saiam de acordo com o que deseja fazer, é importante prestar muito bem a sua atenção. Hoje nós vamos lhe ensinar a criar alguns modelos de vasos feitos com as garrafas pet, confira a seguir!
Passo a passo
Material:
1 garrafa PET
Tesoura
Fitilho
Como fazer:
1. Para fazer o vaso de garrafa pet, primeiro pegue dois vasos de pet de 2 litros.
2. Corte o bocal da garrafa, e escolha uma garrafa pet lisa. Faça tiras de aproximadamente de

Relacionados

  • engenharia civil
    22409 palavras | 90 páginas