Projeto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (280 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Plagio no meu entender e roubar obra de outra de pessoa. Plágio pode ate levar uma pessoa a detenção de 3 (três)a 1(ano) de multa, no artigo 184.Para fazer copias de musicas, trechos de livros, divulgação de marca, etc. Você tem que pedir autorização para o autor. E ainda fazer um contrato eregistra no cartório ea pessoa e o autor assinar.
Exemplos: Copiar e colar trabalhos da internet é plagio. Ao não ser se fizer uma citação comfonte 10 colocando o nome do autor o ano da publicação, no final da citação. Se for uma citação grande colocar no meio trabalho. Se for uma citaçãopequena com uma linha, coloca no final da folha com a fonte Itálico.
Nem tudo que está na internet é verdadeiro. Por isso que tem que presta atençãode que origem vem o site.
Internet é um meio de publicação .A partir do momento em que alguém posta um conto.um poema.um frase, uma crônica,etc,odono do blog ou site passa a ser o autor, perante a lei,daquela obra somente ele tem o poder de ceder ou não o texto para ser exposto em outro local.Toda criação humana, seja literária ou quaisquer outros bens podem e devem possuir um “registro de marca”,uma patente ou ter seus direitosautorais e reconhecidos, conforme o caso.
Por isso que tem vigora cada vez mais lei de plagio. Nos dia de hoje o ser humano acha muito fácil só chega nainternet copiar e sair divulgando. Por que essa lei não é muito conhecida. Deveria ter uma lei que todo site deveria ter uma mensagem sobre o plagio
tracking img