Projeto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (409 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A EXCELENTÍSSIMA SENHORA
DRA. JUÍZA SANDRA SYMONE MENDES GONÇALVES
COMARCA DE CORAÇÃO DE JESUS
FÓRUM DEP. ESTEVES RODRIGUES
R: JOSÉ ANTONIO DE QUEIROZ, 1060.
REQUERENTE: JOSIMAR HENRIQUE LIMAREQUERIDO: MARIA DA SOLEDADE LIMA

Excelentíssima Senhora Doutora Juíza Sandra Symone Mendes Gonçalves, em resposta ao Oficio nº 318/11, cujo objeto consta no processo nº 0153773222009813075/5,solicitado por vossa senhoria. Descrevo o Estudo Social realizado.

No dia 02 de fevereiro do corrente ano, realizou-se o estudo social conforme relato abaixo explanado:

Porvolta das 10h00min da manhã cheguei à residência situada à Praça Ângelo Gonçalves, nº 120, no município de Coração de Jesus/MG, sendo recebido pelo seu proprietário o Senhor Josimar Henrique de Lima, omesmo é requerente da curatela de Maria da Soledade Lima, sua mãe. Ressalta-se que a mesma reside no mesmo domicilio, nesse momento a casa encontrava-se com 5 (cinco) moradores, sendo: Josimar, MariaSoledade, seu marido Antônio, a filha de Josimar Clara e doméstica Lurdes. A residência ainda contava com a presença da irmã de Josimar, que por sua vez, estava visitando a família pois mora fora dopaís.

É uma casa ampla e arejada, com oito cômodos muito bem distribuídos, garagem grande e quintal encimentado. Chegando ao quarto de Maria da Soledade, que se encontrava deitada em suacama, a mesma aparentava-se cansada devido sessão de fisioterapia que realiza todos os dias durante uma hora. Maria da Soledade não fala, não anda mais enxerga e consegue entender o que acontece em suavolta. A casa é bem mobiliada.

Passando pela cozinha a doméstica preparava o almoço para todos na casa, e após seu relato constatei que eles têm uma alimentação saudável.

Por fim, afilha de Josimar ligou o aparelho de som em um volume muito alto, o que certamente pode vir a incomodar as pessoas, nesse sentido, o pai pacientemente pediu a filha que desligasse o aparelho. Ela...
tracking img