Projeto e execução de revestimento externo de fachada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 56 (13965 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA CIVIL

LUIZA CAROLLINE BEZERRA DA CRUZ

PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTO EXTERNO DE FACHADA EM ARGAMASSA

SÃO CRISTOVÃO - SE 2009

ii

LUIZA CAROLLINE BEZERRA DA CRUZ

PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTO EXTERNO DE FACHADA EM ARGAMASSA

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado àUniversidade Federal de Sergipe - UFS, para encerramento do componente curricular e conclusão da graduação em Engenharia Civil.

Orientador: Profª. Msc. Patrícia Menezes Carvalho

SÃO CRISTOVÃO - SE 2009

iii

É concedida à Universidade Federal de Sergipe permissão para reproduzir cópias desta monografia e emprestar ou vender tais cópias somente para propósitos acadêmicos e científicos. Oautor reserva outros direitos de publicação e nenhuma parte deste trabalho acadêmico pode ser reproduzida sem a autorização por escrito deste autor.

Luiza Carolline Bezerra da Cruz

Cruz, Luiza Carolline Bezerra da. Projeto e execução de revestimento externo de fachada em argamassa/Luiza Carolline Bezerra da Cruz. São Cristovão, 2009. p.69 : Il Trabalho Acadêmico Orientado. Centro de CiênciasExatas e Tecnologia, Universidade Federal de Sergipe, São Cristovão. 1. Engenharia Civil. I. Universidade Federal de Sergipe. CCET / DEC. II. Título

iv

LUIZA CAROLLINE BEZERRA DA CRUZ

PROJETO E EXECUÇÃO DE REVESTIMENTO EXTERNO DE FACHADA EM ARGAMASSA

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Universidade Federal de Sergipe – UFS, para encerramento do componente curricular econclusão da graduação em Engenharia Civil. Orientadora: Profª. MSc. Patrícia Menezes Carvalho

Aprovada em ___ de _______________ de _____

BANCA EXAMINADORA

___________________________________________ Nota _______ MSc. – Patrícia Menezes Carvalho - UFS (Presidente - Orientador)

___________________________________________ Nota _______ Drª. – Débora de Gois Santos - UFS (Co-orientador)___________________________________________ Nota _______ Drª. Angela Teresa Costa Sales - UFS (1º examinador)

v

Aos meus pais, Luiz e Lúcia que acreditaram desde o início neste trabalho e sempre serviram de exemplo na minha formação. Aos meus irmãos, por sempre se manterem ao meu lado. Ao namorado, Alcides, que me apoiou e me motivou a seguir em frente na realização de uma etapa tão importante naminha vida.

vi

AGRADECIMENTOS

Considerando este trabalho de conclusão de curso como resultado de uma caminhada que não começou na UFS, agradecer pode não ser tarefa fácil, nem justa. Para não correr o risco da injustiça, agradeço de antemão a todos que de alguma forma passaram pela minha vida e contribuíram para a construção de quem sou hoje. Primeiramente quero agradecer a Deus porsempre estar ao meu lado me ajudando a trilhar o caminho da felicidade. Obrigado por este presente que agora me ofereces. Obrigado por tudo. A todos os professores que contribuíram decisivamente para a minha formação acadêmica, profissional e pessoal, e em especial à: À minha orientadora MSc. Professora Patrícia Menezes Carvalho que gentilmente aceitou à orientação deste trabalho e orientou o caminhoa ser seguido para elaboração do mesmo. À minha co-orientadora Drª. Professora Débora de Góis Santos, pela dedicação, oportunidade, paciência, tranqüilidade, apoio, e pelos aprendizados que me deste não apenas como professoras, mas também como amiga. Sinceramente, não sei te agradecer por tudo que fez para mim. Você é simplesmente motivo de incentivo para qualquer pessoa. Obrigado por tudo decoração. Aos meus amigos fieis que não citarei com medo de esquecer alguém, que estavam sempre presentes nos momentos de alegria e tristeza. A construtora Santa Maria, pela atenção e pela oportunidade que me foi dada.

vii

“Há homens que lutam um dia, e são bons. Há outros que lutam um ano, e são melhores. Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons... E há aqueles que lutam por toda a...
tracking img