Projeto para departamento de adolescentes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (737 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PROJETO DE TRABALHO
APRESENTADO PELA COORDENAÇÃO DO
DEPARTAMENTO DE ADOLESCENTES
DO CAMPO DE ARAUCÁRIA E CONTENDA PARA O ANO DE 2012/2013.

A NOVA COORDENAÇÃO PROPÕEACRESCENTAR ALGUMAS ATIVIDADES AO GRUPO DE ADOLESCENTES, OBJETIVANDO UM MAIOR CRESCIMENTO ESPIRITUAL E INTEGRAÇÃO DO MESMO NA OBRA DE DEUS.
META 1: O GRUPO DE ADOLESCENTES DEVERÁ SE APRESENTAR E TER AS SUASATIVIDADES SEPARADAMENTE DA MOCIDADE E DE OUTRO GRUPO QUALQUER, EM VIRTUDE DA FAIXA ETÁRIA QUE VAI DOS 12 AOS 17 ANOS E 11 MESES E POR ESTAREM EM FASE DE AMADURECIMENTO AFETIVO, ESPIRITUAL E SOCIAL,DIFERENTEMENTE DA MOCIDADE, QUANDO ESTARÃO SENDO TRABALHADOS NESTAS ÁREAS. (ANEXO 1)
META 2: INCLUIR ESTUDOS BÍBLICOS E ATIVIDADES, COMO : MARATONAS, DINÂMICAS, CULTO DE TALENTOS, MEMORIZAÇÃO DEVERSÍCULOS,ETC, PARA TODOS OS GRUPOS EM SUAS CONGREGAÇÕES. (MOSTRAR PASTA)
OBS.1: ESSES ESTUDOS E ATIVIDADES DEVERÃO SER DISTRIBUÍDOS PELA COORDENAÇÃO QUE OS TEM JÁ PRONTOS E MINISTRADOS PELOS RESPECTIVOSDIRIGENTES DOS ADOLESCENTES DENTRO DO HORÁRIO DOS ENSAIOS.
ESSES ESTUDOS BÍBLICOS LEVA-LOS-ÃO A CRISTO, DANDO CERTEZA DE SALVAÇÃO ETERNA, CONVICÇÕES DAS DOUTRINAS BÍBLICAS, ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS EANSEIOS DA IDADE. À MEDIDA QUE FOREM RECEBENDO ESSES ENSINOS, SENTIRÃO O DESEJO DE SE BATIZAREM E SE TORNAREM MEMBROS DE NOSSA IGREJA.
META 3: PARA AS ATIVIDADES ACIMA, SUGERIMOS ACRESCENTAR MAIS UMDIA DA SEMANA DE ENSAIO COM OS ADOLESCENTES EM SUAS CONGREGAÇÕES. CASO NÃO TENHA OUTRO DIA, O TEMPO DE ENSAIO DEVERÁ SER AUMENTADO PARA DUAS HORAS, PARA PODER SER REALIZADO AS ATIVIDADES ACIMA.
META4: OUTRAS ATIVIDADES: OS DIRIGENTES PODERÃO VISITAR COM O GRUPO ORFANATOS, ADOLESCENTES AFASTADOS E ENFERMOS, CASAS GERIÁTRICAS ETC, PARA MANTÊ-LOS OCUPADOS, VISANDO SEMPRE: SALVAÇÃO, CRESCIMENTOESPIRITUAL E SERVIÇO DO GRUPO NO REINO DE DEUS.
META 5: CAPACITAÇÃO PARA TODOS OS LÍDERES DE ADOLESCENTES, DIRIGENTES DE CONGREGAÇÕES, NA SEDE, ABRANGENDO: (ANEXO 2 )
5.1. NECESSIDADE BÁSICA DO...
tracking img