Projeto omega

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 139 (34662 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de agosto de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O Arquivo Ômega

INTRODUÇÃO

Se como afirmou o falecido J. ALLEN HYNEK, uma entre cada quarenta pessoas tem sido abduzida e 'processada' pela agenda dos 'alien/governo secreto' - ou 1 entre cada 10, segundo fontes mais recentes - então você deve conhecer alguém que é um abduzido e sabe disto. Esta informação é para eles. Para aqueles que não são 'UFO abduzidos', a informação neste arquivo semdúvida também é vital e aplicável, e um dia pode salvar a sua vida!!! Se você acredita que informações sobre aliens é apenas para aqueles que perderam todo o contato com a realidade, então por favor aceite que a informação neste documento esta informação sobre este documento, que você pode aceitar, e passe por cima o restante, no mínimo por agora. Seu futuro pode depender disto. Como já disse,esta informação pode salvar sua vida. Este arquivo contém os detalhes mais íntimos e intrincados de uma conspiração global que parece estar relacionada à colaboração alien - militar - industrial que tem o intento de trazer todas as pessoas de todas as partes do mundo, amantes da liberdade, para o controle deles, por meio da implementação de um governo global que comumente tem sido chamado de 'NewWorld Order'.

Não temos puxado nenhum exagero e estamos colocando as cartas na mesa a respeito da agenda desta New World Order da forma que eu e aqueles que comigo elaboraram este documento a percebemos. Se você é um dos que ficam facilmente ofendidos, está avisado. A maioria daqueles que lêem este documento entenderão que você pode ter sustentado, de certa forma e pessoalmente - ainda quedesconhecida - certas organizações religiosas, econômicas ou políticas que estão em vários níveis sendo controladas por estas forças por meio da implementação desta New World Order. Aqueles que contribuíram para este arquivo não estão comprometidos ou envolvidos e assim podem perceber a verdade a respeito desta conspiração.

Não pedimos desculpas e nem fazemos apologias, já que sentimos que estaagenda já tem sido a responsável pelos danos a República Americana de uma forma que a maioria não pode sequer compreender, e continuará a ser uma ameaça para toda a existência e prosperidade até que este ''inimigo'' seja para sempre expurgado desta nação e estes traidores responsabilizados por violarem a nossa segurança nacional e vender esta República Constitucional dos EUA. Considere esta umadeclaração de GUERRA contra estas forças eco-políticas e suas retaguardas draconianas que destruíram a nossa prosperidade e liberdade em troca do usufruto de seus ganhos materiais. E assim, como introdução, repetimos as palavras do advogado distrital de LOUISIANA e investigador do assassinato de JFK, JAMES GARRISON, que realisticamente disse antes de deixar este mundo... "Deixem a verdade ser dita, mesmoque os céus caiam! "

O COMEÇO "...Uma outra figura tinha uma face maligna... Ele parecia um nazista alemão. ELE é um nazista... Os olhos dele... seus olhos! Nunca tinha visto olhos como aquele" A citação acima foi feita sob hipnose regressiva por um dois primeiros abduzidos a se tornarem publicamente conhecidos, BARNEY HILL, que - juntamente com sua esposa BETTY - afirmou ter sido abduzido porentidades de pele cinza e levado para uma nave espacial que aparentemente era originada do sistema estelar de ZETA II RETICULI. Os abdutores cinza alienígenas estavam obviamente trabalhando com um oficial militar humano que tinha toda a aparência de um completo nazista, e que foi encontrado por BARNEY. Embora este incidente tenha ocorrido mais de 15 anos depois da Europa ''supostamente'' ter sidodesnazificada. Esta citação pode ser encontrada na enciclopédia paranormal "MYSTERIES OF THE MIND, TIME & SPACE", pag. 1379.

Aqueles que estão familiarizados com as ligações entre nazistas e UFOs podem achar o documento a seguir mais fácil de aceitar do que aqueles que nunca foram apresentados aos relatórios secretos dos experimentos nazistas com discos aéreos, muito menos aos relatórios de...
tracking img