PROJETO MULTIDISCIPLINAR INTEGRADOR PIM

9269 palavras 38 páginas
UNIP INTERATIVA
CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

PROJETOS INTEGRADOS MULTIDISCIPLINARES – PIM

PÓLO (CEILÂNDIA-SUL)

BRASILIA
2013
UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

Projeto Integrado Multidisciplinar

PIM III

Polo (Ceilândia-sul)

Brasília 2011

DEDICATÓRIA

Nós, alunos de Gestão Recursos Humanos, dedicamos esse trabalho do PIM primeiramente a Deus, pois sem ele, nada seria possível e não estaríamos aqui reunidos, desfrutando destes momentos que pra nos são tão importantes.
Aos nossos colegas de equipe; pelas situações de aprendizagem constante e pela amizade solidificada, ao longo deste trabalho, que, certamente se eternizará.
Aos nossos familiares, que nos incentivaram a esse novo desafio, pelo esforço, compreensão, em todos os momentos desta e de outras caminhadas.

AGRADECIMENTOS

Em especial agradecemos:
- Primeiramente a Deus pela proteção que sempre nos deu, e por mais uma vez estar nos concedendo à condição de concluirmos nosso Projeto Integrado Multidisciplinar.
- Aos nossos familiares, principalmente aqueles que não reclamaram de nossas ausências aos finais de semana ou até mesmo durante a semana, assim contribuíram com a paciência e total compreensão durante as atividades de desenvolvimento deste Projeto.
- Enfim, a todos aqueles que de uma maneira ou de outra contribuíram para que este percurso pudesse ser concluído.
- A todos do grupo e principalmente a amiga Mayara pela força e as informações cedidas.
- Agradecemos também a todas as pessoas que nos incentivaram a fazer este trabalho, até mesmo às pessoas que não nos ajudaram.

RESUMO
Este trabalho teve como objetivo a elaboração de uma consultoria para a empresa Mais Atacadista, a fim de definir os conceitos e à realidade aplicada na empresa, utilizando como complemento analítico os conceitos de Contabilidade

Relacionados