PROJETO MULTI3 AULA5 6 7 8

568 palavras 3 páginas
PROJETO MULTI III
AULA 5
1.Tanto o objeto a ser avaliado – que compõe o currículo – como a apropriação dos alunos a partir da interação com tal objeto e com as pessoas ao longo do desenvolvimento do projeto.
2. Apoiada mais na perspectiva qualitativa, usando como referência como o aluno se apresentava antes do projeto, durante o seu transcorrer e ao finalizá-lo.
3.A particularidade do outro, suas competências, seu referencial, como se relaciona com o objeto do conhecimento e com as demais pessoas.
4.A subjetividade sempre fará parte do processo avaliativo, e o professor precisa lembrar-se de considerá-la ao avaliar os alunos, cada um com suas diferentes qualidades.
5.Os projetos também precisam incluir avaliações que revelem os resultados da ABP ligados ao processo. Dessa forma, poderão medir tanto o conhecimento do conteúdo como os hábitos mentais e as habilidades.
6.Os modelos, exposições, apresentações, maquetes e demais trabalhos feitos ao longo de um projeto.

AULA TEMA 6
1.Direcionar e apoiar os alunos durante a criação de produtos no projeto.
2.Organizar tarefas e atividades; decidir como lançar o projeto; reunir recursos e elaborar um roteiro visual.
3.Que o professor faça o detalhamento das tarefas auxiliando na previsão dos recursos necessários para os alunos.
4.Eventos de lançamento são aqueles nos quais uma ação anterior envolve os alunos, provoca a análise e a reflexão. Os documentos de lançamento se compõem da construção de cenários nos quais uma questão é levantada.
5.Suprimentos, instrumentos tecnológicos e recursos de informações.
6.Sua visualização, identificação e acompanhamento são fáceis. O roteiro visual traz claramente os marcos do projeto e as importantes atividades a serem desenvolvidas nos prazos previstos.

AULA TEMA7

1.Por que formar grupos? O que os grupos precisam realizar?
2.Formar grupos com alguns alunos com melhor desempenho acadêmico, juntamente com outros menos bem-sucedidos.
3. O que vai nortear de que forma a

Relacionados