Projeto montagem de sexy shop

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1014 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
SEXY SHOP

I. IDENTIFICAÇÃO:

FAGNER MACÁRIO
JOAO PAULO SANCHES
JOAO PAULO PETRUS
LEYDIANE FERRAZ
APARECIDO FERNANDO
LEONARDO VALÉRIO
RAFAEL BERGAMASCO
ALAN CESAR
RENAN MARMONTELLO
RAFAEL FABRI

PROJETO

A Empresa propõe uma nova modalidade de venda, no ramo do Sexy Shop, além da loja, oferecer demonstrações a domicílio com produtos destinados a um público selecionadoatravés do contato com a mesma.

MUNICÍPIO: CORNÉLIO PROCÓPIO

RAZÃO SOCIAL: LEYDINATALIA & CIA LTDA

RUA: AV OSCAR FREI, Nº 69

FONE: (43) 3524 - 7069

EMAIL: SEXYFANTASY@SEXYFANTASY.COM

CNPJ: 02.706.024/0001-00

GESTOR RESPONSÁVEL: FAGNER MACÁRIO

EMAIL: FAGNERMACARIO@SEXYFANTASY.COM

FONE: (43) 9970 - 6969

II. JUSTIFICATIVA

Atender às necessidades sensuais daspessoas tornou-se um excelente negócio, o ramo de Sexy Shop, é um novo segmento que vem crescendo a toque de caixa.
A Empresa tem uma nova proposta que é oferecer demonstrações a domicílio, e com produtos exclusivos de nossos fornecedores.
É importante conhecer as características dos seus futuros clientes, a forma de abordagem, pois se trata de algo que envolve o pudor, e as críticas dasociedade. Quais são suas tendências de consumo, suas avaliações essenciais para o sucesso do empreendimento.
O “medo do que os outros vão pensar” essa é a oportunidade que encontramos para nossa Empresa, fazer algo mais próximo do cliente, levar seus desejos e necessidades de encontro, ou seja, a domicílio. A empresa vai quebrar tabus sobre este assunto, para que tudo ocorra como odesejado, já que no mundo de hoje, falar de sexo não é nada de mais.
Nosso objetivo é satisfazer todas as pessoas, independente de raça, idade, etc. É preciso quebrar paradigmas, perder o preconceito, e ver com outros olhos, pensar nisso como um acréscimo a vida sexual, deixando sempre melhor suas horas de prazer com seu parceiro.
Deixar de ser constrangedor, como o consumidor ser visto saindo deuma sexy shop ou experimentando um lingerie de tamanho GG frente a uma vendedora de corpo esbelto. Levar os produtos e fazer com que as empresas invistam em serviços que evitem uma situação desagradável e deixem o consumidor mais à vontade para comprar. É esta a linha empreendedora que a sexy fantasy investi.
A Empresa atuará no mercado de vendas de produtos sensuais para homens e mulheres,usando a internet como veículo de divulgação, além da loja virtual criada recentemente , proporcionando conforto para as compras. Também já existe um blog de mulheres, onde respondemos todas as perguntas necessárias para o consumidor ficar satisfeito e confiante com nossos produtos.
As parcerias são realizadas com as maiores redes de sexy shop do mundo, onde, todo novo produto lançado, chega aoSexy Shop Fantasy em primeira mão. Fornecedores responsáveis, com alta qualidade e durabilidade de produtos.

III. OBJETIVO GERAL

• Ter em mãos, sempre um produto de alta qualidade e diversas variedades, sempre para uma maior satisfação do cliente.

IV. OBJETIVO ESPECIFICO

• Fazer divulgação via internet, TV, rádio, e também investiremos nossos conhecimentos no porta - a -porta, atendendo nossos clientes em suas residências.
• Manter sempre a qualidade dos nossos produtos, inovando sempre de acordo com o mercado.
• Trabalhar sempre focando a satisfação de nossos clientes

V. ATIVIDADE MERCADOLÓGICA

• Investir em Marketing pessoal para uma melhor capacitação dos funcionários para melhor atender as necessidades dos clientes.
• Fazer semprepromoções, brindes, para que a Sexy Fantasy tenha sempre clientes fiéis e satisfeitos.
• E investir no Marketing da empresa, para que ela possa ser referencia no ramo em que atua.

PLANILHA DE QUANTITATIVOS E CUSTOS

Obra: Reforma de um Prédio
Área: 300 m²
Município: Cornélio Procópio
Executora: Construtora do Norte do Paraná

|ITEM |DISCRIMINAÇÃO |QUANT...
tracking img