Projeto jesus te ama, por isso estamos aqui.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (904 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Projeto Jesus te ama, por isso estamos aqui

Este projeto tem como principal objetivo motivar e capacitar os membros da igreja através de alguns tópicos a alcançar os pecadores para Jesus fora daigreja, nos lugares onde eles realmente estão, ou seja, nos clubes, nas praças, ruas, becos, casas, pousadas, apartamentos e em todos os lugares onde tiver um ajuntamento de pessoas levando até eles aPalavra de Deus.
E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15
Deus nos deu o ministério da reconciliação. 
2 Coríntios 5:18

1. Temos que sairdas quatro paredes
Seguem-se alguns argumentos para que sairmos da igreja, da nossa zona de conforto:
1) A maior parte dos pecadores não vão à igreja.
2) Nossa obrigação é alcançar todos ospecadores.
3) Como a grande parte dos pecadores não vão às igrejas, os cristãos é que devem ir até eles, lá fora onde eles estão, ou seja, fora da igreja.
É bem verdade que algumas pessoas que aindanão tem a Cristo vão as igrejas, mas esses exemplos são particularidades e não podemos nos confortar nem nos conformar com essas particularidades e principalmente, não podemos trata-las como umaregra, por isso temos que evangelizar.
Nesses últimos dias temos vistos que muitas lideranças evangélicas têm procurado novos meios para atrair os pecadores para os seus templos afim de que eles possamouvir o evangelho e sejam salvos, entre tanto, tal atitude fez com que boa parte dos cristãos absorvesse o errado conceito de que o certo é levar primeiro as pessoas a igreja e depois a Cristo, quandoo correto é exatamente o oposto, primeiro a Cristo (com a pregação da Palavra) e depois a igreja.
Quer aceitemos o fato ou não, a igreja (no que diz respeito ao tempo ou a determinada denominação) éa menor atração de todas para os pecadores e por isso não devemos usar a qualidade dos nossos templos, dos nossos obreiros, do grupo de louvor ou do pregador (refiro- me aos pregadores que ministram...
tracking img