PROJETO INTEGRADOR PIM 4

9042 palavras 37 páginas
Projeto Integrador Multidisciplinar – PIM
Masaw Negócios

2013/02
Cuiabá – MT

Projeto Integrador Multidisciplinar – PIM

Trabalho entregue para o Coordenador do PIM: Prof. Claudio Brandão, realizado pelos alunos do 3º e 4º semestre de Gestão em Marketing: Cezar Silva, Kelvin Antunes, Marcos Santos, Rafael Fonseca, Sérgio Perdigão, Gabriela Modesto.

2013/02
Cuiabá – MT

SUMÁRIO EXECUTIVO

Este Plano de marketing apresenta a criação de uma empresa de venda de consórcios para o público em geral, idéia esta que se justifica pela crescente procura de homens e mulheres acima de 18 anos por uma poupança ou adquirir um bem com baixa taxa de juros, e do próprio ramo de consórcio que cada vez mais investe em planos e condições para seu público atingir a meta desejada.
O público alvo deste empreendimento são todos os homens e mulheres acima de 18 anos e que ganham acima de (R$ 1.200,00) que buscam investir em um bem desejado com facilidade e praticidade, além de contar com uma variedade de planos que cabem no bolso de qualquer classe social. Pensando em estar mais próximo deste público, a empresa se localizará na cidade de Cuiabá/MT, um dos principais centros comerciais de mato grosso, próximo a importantes shoppings centers e bairros residenciais.
Para tornar o negócio conhecido será realizado um trabalho de divulgação, focando atingir os nossos principais clientes.
A empresa contará com uma estrutura física confortável e profissional capacitados, e manterá um canal de comunicação aberto com seus clientes, através do site, caixa de sugestões e pesquisas para que possamos sempre nos aprimorar com o intuito de melhor atendê-los.
Para a elaboração deste plano, foi realizada uma pesquisa de mercado onde se procurou saber sobre a aceitação de consórcios para aquisição de bens duráveis, o que está sendo feito para

Relacionados