Projeto integrado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (512 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Ainda sonolento no despertar da manhã deste domingo, desejei a sua presença ao lado do meu corpo na minha cama. Como seria o nosso despertar depois de uma noite de descanso?
Comecei então viajar,imaginando como seria o início de nossa noite. Quantos programas poderíamos ter feito e depois à volta para a casa sempre juntos, nos dirigindo para o quarto, onde daríamos seqüência a uma grandeentrega aos carinhos que temos guardados para serem trocados nos momentos de extrema êxtase de amor.
Com certeza amaríamos muito e adormeceríamos trocando juras de amor. Ao despertar, amaríamos novamenteaquecendo a manhã fria de inverno e renovando o desejo de podermos ser felizes um ao lado do outro.
Mas tudo isso, fica na minha imaginação, pois desperto sozinho num quarto que cada dia parecemaior e mais frio, pois nele falta carinho, afeto, desejo e principalmente a pessoa pela qual quero dividir os meus momentos íntimos.
Procuro conforto então nas lembranças de um passado recente, ondepude experimentar profundas emoções e sentimentos que hoje são saudades, para ter forças para sair da cama e iniciar mais um domingo, mais uma semana.
Não sei até quando, nem se terei coragem de tomaras decisões que preciso para um dia quem sabe poder viver esse amor que sinto, que sonho e quero.


Fellippe A. P. Mendes...


Fernando Pessoa


Um dia a maioria de nós irá se separar.Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, daangústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em brevecada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar...
tracking img