Projeto integrado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (345 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE PAULISTA












PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLIAR















PALMAS
2011














PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLIARPALMAS
2011
RESUMO

A empresa VICTOR e ARTHUR, atua no mercado da cidade Palmas/TO, com a missão de sempre oferecer os melhores produtos e serviços aos seus clientes, buscando esatisfação total dos mesmos, bem como a de seus fornecedores e colaboradores.
Diferente de outras empresas, ela atende seus clientes de forma personalizada procurando sempre alcançar suasnecessidades, otimizando seus produtos, desenvolvendo projetos individualmente de acordo exigência do cliente.
Seus profissionais se aperfeiçoam com cursos, estudos, treinamentos continuamente, buscando zelarpela marca, corrigindo as possíveis falhas constatadas.


SUMÁRIO

1 – INTRODUÇÃO 5
2 – FUNDAMENTAÇÃO TEORICA 6
2.1 DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO 7
2.2 CONTABILIDADE 8
2.3 DESENVOLVIMENTO DERECURSOS HUMANOS 9
2.4 DINÂMICA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS 10
2.5 GESTÃO DE RECURSOS PATRIMONIAIS E LOGISTICOS 11
2.6 MERCADOLOGIA 12
2.7 SUPRIMENTO DE MÃO DE OBRA 13
3 – CONCLUSÃO 14
4 –REFERENCIAS BIBLIOGRAFICA 15


1 – INTRODUÇÃO
Considerando as necessidades de segurança de cada cliente, e o risco do imóvel, é possível desenvolver um bom projeto de sistema eletrônico de segurança.
Nestaetapa caso essa analise seja superficial ou errônea, todo o projeto do sistema pode ficar prejudicado. Na suposição de que a analise de risco não seja bem realizada, o projeto poderá se falho, sendoinadequado ao local, ao usuário ao tipo de atividade exercida. Poderá então haver falhas de iluminação, de sensores inadequados, da falta de sensores em determinados lugares e de falha de transmissãode sinais de comunicação, entre outros. Logos, o grande culpado dos problemas será o equipamento eletrônico, que por fim, ficara desacreditado.
É de extrema importância que o cliente que esteja...
tracking img