Projeto hotereiro

637 palavras 3 páginas
A Importância da Costa Cruzeiros no Mercado Internacional

A Costa Cruzeiros é a principal companhia em seu segmento na Europa. Há mais de 60 anos seus navios cruzam os mares, oferecendo o melhor do estilo italiano, da excelência em hospitalidade à gastronomia típica, proporcionando as férias tão desejadas com o que há de melhor em diversão e descontração. Sua frota é composta de 14 navios, todos com bandeira italiana e com identidades distintas e estilo próprio, que circulam por 250 destinos pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Mar Báltico, Caribe, América do Sul, Emirados Árabes, Ásia e Oceano Índico.

Costa Favolosa é o novo navio da frota da companhia italiana de cruzeiros. Construído pelo estaleiro Fincantieri, uma das empresas mais conceituadas na área da construção naval, a embarcação será a 15º unidade da frota Costa Cruzeiros e está entre os cinco maiores navios da armadora entregues entre 2009 e 2012 que fazem parte do plano de expansão do grupo italiano. São eles: Costa Luminosa, Costa Pacífica, Costa Deliziosa e Costa Fascinosa, além do Costa Favolosa. Com as novas aquisições, a capacidade total da frota aumenta para 45 mil hóspedes. Com 114.500 toneladas e capacidade para 3.780 pessoas, passará a operar no verão europeu de 2011. Em sua viagem inaugural, no ano que vem, parte de Veneza rumo a Israel e à Turquia. A princípio, o navio oferecerá cruzeiros de sete dias, saindo de Veneza em direção à Turquia, Grécia e Croácia.

O Favolosa tem como tema os contos de fada, as fábulas (como o próprio nome de batismo já indica) que encantam gerações. Reflete o espírito daqueles que encaram os cruzeiros como algo mágico. O design interno e externo, as obras de arte, os móveis, os restaurantes, bares, entre outras atrações, lembram um castelo contemporâneo.

Seguindo as novas tendências internacionais dos cruzeiros, o navio disponibiliza suítes especiais com varandas e jacuzzis privativas, uma área de entretenimento, o Club Cavallo Blanco com cinema 4D,

Relacionados