Projeto futsal portuguesa carioca 2009

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1458 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]





Projeto de Propaganda e Marketing



2008


Associação Atlética Portuguesa
Carioca



Futsal


















1 Histórico do Clube


A A.A. Portuguesa completará em 17 de dezembro de 2008, 84 (oitenta e quatro) anos de atividades ininterruptas.
Chegamos a Ilha do Governador, onde partimos para adquirir o Belo e Grandioso Patrimônio, comestrutura arquitetônica invejável de aproximadamente 125.000 (Cento e Vinte e Cinco mil) m2, no coração da Ilha, fato que originou a definição do Nome do Bairro – Portuguesa.
Nossa estrutura administrativa é composta pela Assembléia Geral, Conselho Deliberativo, Diretoria Administrativa (Presidente, Vice-Presidente e Diretores) e Conselho Fiscal.



1 Quadro Social


A A.A. Portuguesa é, semdúvida, um dos grandes Clubes do Estado do Rio de Janeiro, o maior e mais popular da Ilha do Governador, Bairro-Cidade, com uma população de aproximadamente 700.000 (Setecentos mil) habitantes.
O universo de sócios da Portuguesa, é representado pela significativa soma de aproximadamente 30.000 (Trinta mil) sócios, divididos entre os ativos e pagantes, os ativos pagantes não regulares e sazonais.1.000 (Mil) sócios todos os dias circulando nas dependências do clube.









2


3


Atividades Sócio-Culturais


O Departamento Social é, sem dúvida, o recordista de público em nosso clube.
As terças, quartas e domingos apresentam o já tradicional “Baile da Terceira Idade”, com público cativo e permanente. Num salão para 300 (Trezentas) pessoas, com muito conforto.
Asatrações especiais, que se desenvolvem as sextas, sábados e domingos, vêm sendo para o público da Ilha do Governador e bairros vizinhos, sócios e não–sócios, o ponto alto da nossa programação.



1 ATIVIDADES ESPORTIVAS E SÓCIO-CULTURAIS




2 DEPARTAMENTO DE DESPORTO DE QUADRA E SALÃO



FUTSAL

Possuímos entre atletas, comissão técnica e alunos da escolinha 250 (Duzentos e Cinqüenta)participantes, parentes, torcida, admiradores e colaboradores, com média de público de mais ou menos 200 (Duzentas) pessoas por jogo, 3 (Três) vezes por semana.
No período de 92 à 96, participamos dos campeonatos promovidos pela Associação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro - A. F. S. E. R. J.





No período de 97 até hoje, disputamos os campeonatos da Federação de Futebol de Salãodo Estado do Rio de Janeiro. F.F.S.E.R.J.
Somos campeões Metropolitano e Estaduais, Vice-campeões da Liga Nacional de Futsal, Campeão Estadual de Juvenis, Vice-Campeão do XXIII Campeonato da Casas Portuguesas (Portuguesão), Campeão Infanto-Juvenil e Infantil. Dentre muitos outros títulos.


5


6 Principais adversários na temporada 2008



C.R. VASCO DA GAMA
C.R. FLAMENGO
FLUMINENSEF.C.
CABO FRIO
AMÉRICA F.C
E. C. IGUAÇÚ
A.A.VILA ISABEL
PETRÒPOLIS E.C.
TERESÓPOLIS E.C.
CASA DE ESPANHA
CLUBE NILOPOLITANO
MACAÉ E. C.













Os jogos são desenvolvidos em módulo, a saber:

MÓDULO I – Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim(6aos13 anos)

MÓDULO lI – Infantil, Infanto e Feminino(14 anos em diante)
MÓDULO III – Juvenil e Adulto ( 18 aos 35 anos)

Os jogosdo Módulo I são normalmente aos Domingos, pela manhã. Módulo II são aos Sábados durante a tarde e Módulo III durante a semana à noite.


Dias e Horários de Treinamento

. Escolinha - 3ª à 5ª feira das 15h às 17h.

. Módulo I - 3ª à 6ª feira de 17 h às 20 h.

. Módulo II - 3ª à 6ª feira das 20 h às 22h.

. Módulo lII -3ª à 6ª feira das 21 h às 22 h 30 min.


78


9 Espaço Físico do Departamento


Possuímos um ginásio Poliesportivo com uma quadra principal e duas quadras auxiliares. A quadra principal possui 11 camarotes para as torcidas e 12 cabines de rádio para transmissões esportivas, além de 12 salas individuais.

Espaço na Quadra para Propaganda

. 18 espaços de 2.20 m2 p/1.00m2 abaixo dos Camarotes
. 06 espaços de...
tracking img