Projeto estatuto social conflor jr

2589 palavras 11 páginas
CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO, SEDE, FINALIDADE E DURAÇÃO.

Art. 1°. A Empresa Júnior, doravante denominada CONFLOR Empresa Junior constitui-se em uma associação civil, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado, com sede e foro na UNESP – Botucatu, Jardim Paraiso CEP: 18610-307 , cidade de Botucatu , Estado de São Paulo, e é regida pelo presente Estatuto e pelas disposições legais aplicáveis.

Art. 2°. A Empresa Júnior tem por finalidade: a) proporcionar a seus membros, doravante denominados ESTAGIÁRIOS, as condições necessárias à aplicação prática de seus conhecimentos teóricos na área de sua formação profissional, possibilitando ao acadêmico um aprofundamento nas diversas áreas abrangidas pelo curso de Engenharia Florestal, campus da UNESP de Botucatu –FCA/UNESP; b) fornecer os meios para a aproximação da Universidade-Empresa; c) incentivar a capacidade empreendedora do estagiário, dando-lhe uma visão profissional ainda dentro da universidade; d) realizar estudos e elaborar soluções aos problemas apresentados, buscando a capacitação do estagiário para o mercado de trabalho; e) valorizar alunos e professores da Universidade no mercado de trabalho e no âmbito acadêmico. f) promover cursos, palestras e seminários que possibilitem e incentivem o debate de temas relacionados à formação acadêmica - profissional dos estagiários, assim como ampliar a discussão doutrinária dentro da Universidade.

CAPÍTULO II DO QUADRO SOCIAL

Art. 3°. Serão de tres categorias os membros da EMPRESA JÚNIOR (EJ): a) DIRETOR: É todo ESTAGIÁRIO que trabalha na administração da EMPRESA JÚNIOR (EJ), ocupando cargo na Diretoria Executiva; b) GERENTE: É todo ESTAGIÁRIO que trabalha na co-administração da EMPRESA JÚNIOR (EJ; c) d ESTAGIÁRIO: É todo estudante do curso de Engenharia Florestal que desenvolve projetos da EMPRESA JÚNIOR (EJ), desde que efetivado por processo de seleção desenvolvido pela mesma;

Relacionados