Projeto estagio Ed.Ambiental

1179 palavras 5 páginas
UNESC
Faculdades Integradas de Cacoal
Mantidas pela Associação Educacional de Cacoal
E-Mail: unesc@unescnet.br - Internet: www.unescnet.br
CENTRO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

PROJETO/PLANO DE TRABALHO DE ESTÁGIO

ACADÊMICO(A): Jéssica Torezani

ENDEREÇO:

TELEFONE: EMAIL:

CURSO: Engenharia Ambiental PERÍODO: 9º TURMA: A

INSTITUIÇÃO

ENDEREÇO:

TELEFONE: EMAIL:

RESPONSÁVEL:

PERÍODO DO ESTÁGIO:

ORIENTADOR(A):

APRESENTAÇÃO

O Estágio Supervisionado é um cumprimento da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei Federal nº. 9.394, de 20 de dezembro de 1996), sendo uma atividade obrigatória que deve ser realizada pelo aluno e que deve cumprir uma carga horária pré-estabelecida em instituições públicas e/ou privadas sob a orientação e supervisão de Professor-Orientador e/ou profissionais credenciados pela Instituição.
A carga horária do Estágio Supervisionado de Engenharia ambiental da UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal é correspondente ao total de 160 (cento e sessenta) horas divididas obrigatoriamente em dois semestres, compridas durante o penúltimo período do curso (9º período).
O Estágio Curricular Supervisionado das Faculdades Integradas de Cacoal tem por objetivos:
I - proporcionar crescimento profissional de seus acadêmicos mediante uma dinâmica de condições que os torne aprimorados em sua técnica, partícipes do grupo profissional, e conscientes de suas responsabilidades com o semelhante.
II - permitir a aprendizagem e aplicação de técnicas pela prática observando situações concretas do seu futuro campo de trabalho;
III - levar à formação de atitudes e hábitos profissionais com relação ao desempenho de suas atividades, analisando criticamente as situações de trabalho à luz dos conhecimentos adquiridos nos cursos de graduação;
IV - proporcionar complementação educacional e prática pré-profissional ao acadêmico, mediante efetiva participação no

Relacionados