Projeto eletrica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1194 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
(Slide 3)
O que é LED?
É um semicondutor que quando submetidos a electricidade, emite radiação na forma de luz.
(Slide 7)
Em meados de 1920 Oleg Vladimirovich Losev observada a emissão de luz a partir de óxido de zinco e de carboneto de silício de cristal díodos rectificadores utilizados em receptores de rádio quando uma corrente foi passada através deles
(Slide 8)
Primeiro trabalho Losevsobre a emissão de diodos de carboneto de silício, intitulado "Luminous carborundum [carboneto de silício] detector e detecção com cristais", foi publicado em 1927 pelo Telegrafiya jornal i Telefoniya bez Provodov (telegrafia sem fio e telefonia) em Nizhniy Novgorod, na Rússia.
(Slide 9)
Importantes publicações em periódicos britânicos e alemães logo followed7-10. Eles constituíramessencialmente a descoberta do que hoje conhecemos como o LED.
(Slide 10)
Um para os livros de história. Um fac-símile da primeira página de patente Losev a um "relé luz", baseado em um LED. Losev foi a primeira a reconhecer o potencial do LED para aplicações de telecomunicações.
(Slide 11)
Um fac-símile de nota Henry J. Redonda sobre o brilho de carborundum - a primeira observação deeletroluminescência,
100 anos atrás!
(Slide 12)
Depois, mesmo que o modelo primeiro trabalho foi desenvolvido em 1962 por um. Pesquisado para a empresa General Electric, Nick Holonyak Jr., os LEDs se tornou comercialmente disponível em final de 1960, e eram vermelhos Na época, eles eram usados como substitutos para os indicadores incandescentes, e em sete segmentos mostra, primeiro em laboratório e equipamentoseletrônicos de teste, em seguida, em uma ampla gama de eletrodomésticos, como TVs, rádios, telefones, calculadoras, relógios e até mesmo .
(Slide 13)
Infelizmente, no momento, eles não eram poderosos o suficiente para iluminar uma determinada área que é oficialmente de modo errado e injusto creditado como o "pai do diodo emissor de luz."
(Slide 16)
LEDs de baixa corrente e potência comencapsulamento claro resina epóxi com uma lente concentrar em sua extremidade. Devido à degradação da sua resina epoxi LED tem a vida de menos de 10.000 horas. Utilizado em painéis, telas, transmissores, iluminação controle remoto, baixa intensidade de luz, LED bares e fitas.
(Slide 17)
LEDs de alta corrente e do potencial do chip semicondutor primeiro com 5W é imerso em um composto de silicone fluidocom a degradação de baixo ao longo do tempo, assegurando lúmen depreciação baixo ao longo do tempo. São encapsuladas num invólucro especial com uma base metálica para permitir a transferência fácil de calor a partir do LED para dissipador de calor externo.


(Slide 18)
SMD LEDs são montados em uma PCB (placa de circuito), que visa reduzir o espaço ocupado pelos componentes tradicionais(resistores, diodos, transistores e circuitos integrados). SMD LED tem alto brilho, que consome menos energia do que um padrão de LED com fogo baixo, devido à baixa tensão e corrente.
(Slide 19)
Com esta tecnologia, os chips de LED estão na forma de um chip semicondutor descrito como um "die", o que não está ligado ou não envolvida.
Este chip LED é processado através de um procedimento especial queé chamado de "Bonding Die". Os LEDs individuais são colocados no PCB usando o ligação de fio de ouro com espessura micrómetros, para entrar em contacto e ligado à superfície do PCB. A tecnologia permite a liberdade do COB, tornando possibilidades ilimitadas para PCBs e, portanto, serve como a base para todas as soluções de LED sem fim.
(Slide 20)
Agora vem um novo personagem na busca de formasmais eficientes de iluminação. São COLEDs (cavidade diodo emissor de luz orgânica), projetado pela equipe do Dr. Shi Yijian, do Instituto SRI, uma organização de pesquisa sem fins lucrativos, localizada nos Estados Unidos.
(Slide 21)
Estes LEDs novo usar orgânicos cavidades ópticas, e oposto espelhos paralelos que impedem o escape de fotões para outros pontos do que a direcção de saída do...
tracking img