Projeto de ti, sobre oque é intranet, internet, CRm, utilização, ( a impotancia da Ti na empressa) dá uma idéia de como montar) espero que ajudem

2613 palavras 11 páginas
I - O que uma empresa precisa para ter sucesso?
O mundo empresarial é competitivo e sobressai que está à frente e tem estratégias além de boas ferramentas, por esta razão vamos entender um pouco mais desta ferramenta a TI (Tecnologia da Informação). Isto refere-se a qualquer tecnologia controlada por um processados (Chip de Computador), ela está presenta desde o controle do fornecimento de serviços agua, luz, telecomunicações até o decisivo processo de fabricação e distribuição de bens.
Os administradores não devem ignorar as vantagens da TI na otimização dos processos, armazenar dados, comunicação rápida e eficiente, que ajudam a destacar-se dos concorrentes no mercado pela eficiência de ser uma tecnologia facilitadora tanto na área pessoal como empresarial.

1-2 VANTAGENS NAS ÁREAS PESSOAIS

Amplia o horizonte, ajuda a desenvolver relacionamentos, ganhar tempo em transmites que pode efetuar pela computador, pagamentos, trabalhos escolares, livros como E-Books e auxilia contato com amigos e parentes distantes.

1-3 Vantagens na área profissional

Um líder eficiente deve assegurar a adequação da TI para ganhar vantagens dos concorrentes.
No âmbito empresarial lhe mantém mais próximo ao cliente, tornando a empresa flexível e reduzindo custo e tempo.
A TI deve ser uma área controlada e composta por uma diretoria versada no comando e delegando a outros despertamento, deverá ser composto por pessoas especializadas em TI e responsáveis não só pelo departamento delas, mas também pela TI.

1-4 Fatores relevantes no momento de montar a TI.

Os usuários de departamentos devem ter autonomia e poder de identificar a necessidade dos departamentos e solicitar soluções a TI, e não a TI impor sistemas.
Todo o sistema deve ter manutenção e ser monitorado para que falhas e tempos ociosos se reduzam ao mínimo.
Toda empresa deve providenciar treinamentos para uso adequado desta ferramenta.
Ao escolher uma ferramenta para implantação deve-se adotar

Relacionados